6 meses para vir um jogador e só conseguem um projeto?!
Onde serão gastos os valores reservados para o Ioannidis?
Realmente alguém aí no fórum disse há umas horas que o Viana estava em Copenhaga, faz sentido agora.
Dois vikings no ataque!
Nao conheço o jogador mas gostei do que vi em videos e do que fui lendo. Vamos ver se consegue ter o rendimento para substituir ja o Paulinho.
E olhando para o perfil dele, tenho duvidas que va ser assim tao barato. E o tipo de perfil que equipas da premier atualmente pagam bem para ter
Mas depois de uma grande exibição do puto, um gajo vai poder dizer “Conrad is making me Harder”
Entre os 2, gostei mais do Oskarsson…
Em caixa para Janeiro.
Num mundo perfeito o Gyokeres fica até ao final da época, o puto fica a crescer sob a alçada dele e no final da época o Gyokeres é vendido por 100M€ e este assume a posição dele.
Depois voltamos a repetir o processo.
Procurar o novo Gyokeres e procurar o novo Harder ![]()
Aí estamos descansados
Vamos renovar com o Amorim por 10 épocas.
Apenas com vídeos. Gostei mais do Harder.
Mas tendo em conta números e o nivel competitivo, o islandês tem mais provas dadas.
Sabe a pouco depois da novela Ioannidis.
É um miúdo quando precisamos de certezas e de impacto imediato.
Não entendo a nossa política.
Bom jogador, amadorismo do Sporting na movimentação, preço vai ser inflacionado pela movimentação tardia no mercado, se tivéssemos aberto negociações antes da renovação, as coisas teriam sido diferentes.
Fala-se de 10/12M, veremos.
Continuamos com o mesmo problema. Estamos em tantas frentes, Champions League incluída, e depois andamos supostamente interessados em jogadores projecto.
Harder pode vir a tornar-se num grande talento, não duvido disso, mas não para o instante e o Sporting necessita urgentemente de um jogador com créditos firmados para o imediato.
Sim, precisamos de certezas!

Atenção, se realmente este jogador vier foi o @jardineiroalcochete que falou em primeira mão, mesmo sabendo que pode perder o emprego.
@KingJames temos novo insider.
O islandês é mais alto, mais explosivo em rapidez e sim, com provas dadas… o Conrad só tem golos contra miúdos.
Podem os dois ser grandes jogadores mas o islandês parece-me num patamar acima e justificaria um investimento maior.
Enfim, vamos ver!!
Sinto que isto ainda vai mexer muito nestes últimos dias.
Esquece, o Oskarsson já está noutra liga (financeira).
Este aqui eu do pouco que vi até agora só me lembra um mini-Gyökeres passe as diferenças. E é gajo se calhar pra custar pelo menos 10 M ainda assim.