Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

6 meses para vir um jogador e só conseguem um projeto?!

6 Curtiram

Onde serão gastos os valores reservados para o Ioannidis?

Realmente alguém aí no fórum disse há umas horas que o Viana estava em Copenhaga, faz sentido agora.

Dois vikings no ataque!

Nao conheço o jogador mas gostei do que vi em videos e do que fui lendo. Vamos ver se consegue ter o rendimento para substituir ja o Paulinho.

E olhando para o perfil dele, tenho duvidas que va ser assim tao barato. E o tipo de perfil que equipas da premier atualmente pagam bem para ter

1 Curtiu

3 Curtiram

Mas depois de uma grande exibição do puto, um gajo vai poder dizer “Conrad is making me Harder”

2 Curtiram

Entre os 2, gostei mais do Oskarsson…

5 Curtiram

Em caixa para Janeiro.

Num mundo perfeito o Gyokeres fica até ao final da época, o puto fica a crescer sob a alçada dele e no final da época o Gyokeres é vendido por 100M€ e este assume a posição dele.

Depois voltamos a repetir o processo.

Procurar o novo Gyokeres e procurar o novo Harder :joy:

3 Curtiram

Aí estamos descansados

Vamos renovar com o Amorim por 10 épocas.

Apenas com vídeos. Gostei mais do Harder.

Mas tendo em conta números e o nivel competitivo, o islandês tem mais provas dadas.

1 Curtiu

Sabe a pouco depois da novela Ioannidis.

É um miúdo quando precisamos de certezas e de impacto imediato.

Não entendo a nossa política.

9 Curtiram

Bom jogador, amadorismo do Sporting na movimentação, preço vai ser inflacionado pela movimentação tardia no mercado, se tivéssemos aberto negociações antes da renovação, as coisas teriam sido diferentes.

Fala-se de 10/12M, veremos.

1 Curtiu

Continuamos com o mesmo problema. Estamos em tantas frentes, Champions League incluída, e depois andamos supostamente interessados em jogadores projecto.

Harder pode vir a tornar-se num grande talento, não duvido disso, mas não para o instante e o Sporting necessita urgentemente de um jogador com créditos firmados para o imediato.

1 Curtiu

Sim, precisamos de certezas!

quieto-taming

7 Curtiram

Atenção, se realmente este jogador vier foi o @jardineiroalcochete que falou em primeira mão, mesmo sabendo que pode perder o emprego.

@KingJames temos novo insider.

4 Curtiram

O islandês é mais alto, mais explosivo em rapidez e sim, com provas dadas… o Conrad só tem golos contra miúdos.

Podem os dois ser grandes jogadores mas o islandês parece-me num patamar acima e justificaria um investimento maior.

Enfim, vamos ver!!
Sinto que isto ainda vai mexer muito nestes últimos dias.

2 Curtiram

Esquece, o Oskarsson já está noutra liga (financeira).

Este aqui eu do pouco que vi até agora só me lembra um mini-Gyökeres passe as diferenças. E é gajo se calhar pra custar pelo menos 10 M ainda assim.

1 Curtiu