Tem diploma olímpico, confia
Bem tinhas avisado que a malta ia brevemente migrar do tópico do Ioannidis para outro… aqui está
Nome épico para potenciais rodapés da CMTV
Calma que o record desmente mais logo.
Que se foda o grego, venha este, até gostei do que vi.
Nuno Dias não garante que seja este o jogador alvo e vai tentar saber durante o programa se é o alvo ou não.
Vitor Pinto diz que está numa lista muito curta de alvos e é o nome que mais concenso reune.
Vamos ver.
Tanta merda e vem um puto? Para isso ficam os outros dois.
Parece um bom prospect. Não para entrar já na equipa, mas para ir entrando.
Seria uma solução a assegurar rapidamente, mas seria sempre um avançado a contratar para ir crescendo sem pressão e não a principal contratação para a linha ofensiva da equipa.
Isso era relativo
Se fosse um ponto já com créditos formado tudo bem
O debast tbm é um puto e nng duvida dele
Excelente reforço! Estávamos mesmo a precisar de alguém com este perfil para a equipa B.
E em relação ao suplente do Gyo, já saiu algum nome?
É o perfil de avançado que se procura neste momento, se vier este já me dou por contente.
Da Dinamarca era este ou o Osrkarsson, só que este último já está a marcar muitos golos e é muito mais caro.
Parece me um jogador protótipo do Hjolund.
Fisicamente promete.
É o record que está a divulgar a notícia.
Falta perceber os valores em causa para fazer grandes avaliações de custo/benefício/risco.
Mas só pelo meltdown que alguns vão ter aqui, já vai valer a pena hahah
Parece um clone mais novo do Gyokeres.
Apenas pelos videos, e que têm pouco conteudo, ou não fosse um miudo com 19 anos, a mim pessoalmente entusiasma-me.
Nuno Dias recebeu a informação que este jogador é uma forte possibilidade, pelos vistos o HV está na Dinamarca por este jogador.
Será apenas isso?
https://x.com/sporting_tatico/status/1828828495641792857?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A
Bem vindo
Está feito. Decidiram-se por um prospect, pq como diz o Amorim, “mais vale estar quieto para não errar”
Contratar um avançado is getting Harder!
HV trocadalho masterclass.