Conrad Harder - FC Nordsjælland (Record)

Tem diploma olímpico, confia

Bem tinhas avisado que a malta ia brevemente migrar do tópico do Ioannidis para outro… aqui está

Nome épico para potenciais rodapés da CMTV

1 Curtiu

Calma que o record desmente mais logo.

Que se foda o grego, venha este, até gostei do que vi.

2 Curtiram

Nuno Dias não garante que seja este o jogador alvo e vai tentar saber durante o programa se é o alvo ou não.

Vitor Pinto diz que está numa lista muito curta de alvos e é o nome que mais concenso reune.

Vamos ver.

Tanta merda e vem um puto? Para isso ficam os outros dois.

1 Curtiu

Parece um bom prospect. Não para entrar já na equipa, mas para ir entrando.

Seria uma solução a assegurar rapidamente, mas seria sempre um avançado a contratar para ir crescendo sem pressão e não a principal contratação para a linha ofensiva da equipa.

2 Curtiram

Isso era relativo
Se fosse um ponto já com créditos formado tudo bem
O debast tbm é um puto e nng duvida dele

1 Curtiu

Excelente reforço! Estávamos mesmo a precisar de alguém com este perfil para a equipa B.
E em relação ao suplente do Gyo, já saiu algum nome?

7 Curtiram

É o perfil de avançado que se procura neste momento, se vier este já me dou por contente.

Da Dinamarca era este ou o Osrkarsson, só que este último já está a marcar muitos golos e é muito mais caro.
Parece me um jogador protótipo do Hjolund.

Fisicamente promete.

1 Curtiu

É o record que está a divulgar a notícia.

Falta perceber os valores em causa para fazer grandes avaliações de custo/benefício/risco.

Mas só pelo meltdown que alguns vão ter aqui, já vai valer a pena hahah

Parece um clone mais novo do Gyokeres.

Apenas pelos videos, e que têm pouco conteudo, ou não fosse um miudo com 19 anos, a mim pessoalmente entusiasma-me.

6 Curtiram

https://x.com/sporting_tatico/status/1828828495641792857

Nuno Dias recebeu a informação que este jogador é uma forte possibilidade, pelos vistos o HV está na Dinamarca por este jogador.

Será apenas isso? :sunglasses:

https://x.com/sporting_tatico/status/1828828495641792857?s=46&t=jhPkT4Scps1PM9sb_UFD6A

1 Curtiu

Bem vindo :ok_hand:

2 Curtiram

Está feito. Decidiram-se por um prospect, pq como diz o Amorim, “mais vale estar quieto para não errar”

Contratar um avançado is getting Harder!

HV trocadalho masterclass.

3 Curtiram