Em jogadores da formação acho que funciona de uma forma um pouquinho diferente, digo eu.
Agora faço-te eu a pergunta: e tu achas que o panelas recebeu 127 milhões de euros?
… nem metade disso quanto mais.
Em jogadores da formação acho que funciona de uma forma um pouquinho diferente, digo eu.
Agora faço-te eu a pergunta: e tu achas que o panelas recebeu 127 milhões de euros?
… nem metade disso quanto mais.
exatamente…
Têm comissões na venda ![]()
Contabilisticamente entrou. Quanto ao resto, não é o meu clube, não me preocupa. O buraco é deles.
19h06.
Eu gosto do trabalho dele. Pode não dominar a oralidade mas sabe coordenar uma equipa e rodear-se de gente competente que trabalha sem ruídos. A varios níveis o clube deu um salto qualitativo importante.
O Sporting partilha o passe do Geny com o FC Amora, clube que está em 4• Lugar da série D do Campeonato de Portugal.
Quando e se o Sporting o vender, lá irá comprar o resto do passe por menos do que os 3M que se andava a falar.
Compreendo.
A nível pessoal nunca irei gostar da pessoa.
Mas se fizer bem ao Sporting, irei sempre lhe agradecer.
Amora FC - SAD, e não sei se será assim tão simples.
Eles pensavam que sim, e deram-me mal.
Quanto mais atrasarem esta questão, mais caro terão de pagar pelos outros 75% do passe.
A cláusula cifarda nos 80 milhões ( e não por exemplo em 100) está relacionada com o baixo vencimento do atleta (diz-se que são 500 mil euros/época).
Jogadores e empresários nunca são muito receptivos a cláusulas altas quando os vencimentos não acompanham as mesmas (veja-se o exemplo do Inácio).
Ps: A nível de vencimento é uma opção que fica muito mais em conta que o Grego, que diz-se que iria ter um vencimento de 2.5 milhões.
por mim, está bem onde está. o Amora quer o bolo todo (ou quase)? arrisca-se a não ver nenhum…
A sério que estão a stressar com o facto de um miúdo de 19 anos e a ganhar 500K não tem uma cláusula de rescisão ao nível do Gyokeres?
Então deves ter andado distraído só pode.
O ataque hoje é mais forte que;
JVP, Niculae, Jardel, Ricardo Quaresma, Pedro Barbosa?
I don’t think so.
O que é mais forte é o treinador. Ponto. O Rúben Amorim está no lote dos 3 melhores técnicos de sempre no SCP. Isso é que faz a diferença!
Ainda este sábado o RA tirou o Hjulmand de campo para segurar o resultado.
Como dizem os ingleses, there’s more than one way to skin a cat.
Não é o Amora.
É o actual investidor maioritário da SAD do Amora, o anterior investidor já tinha feito o negócio, e o clube não tem voto na matéria.
De tudo o que a SAD do Amora receber, tem de entregar 85% ao Black Bulls. Está aí o problema. O investidor quer esmiuçar ao máximo o que tiver a receber.
E Sá Pinto e Hugo Viana
É verdade. Que equipa cacete. Estás a imaginar essa equipa nas mãos do Rubén?
Muita gente não se lembra, mas o Hugo Viana fez uma grande temporada na época em que fomos campeões 2001/2002
Ai está. E nem com factos isso muda. É sempre mais fácil bater do que meter a viola no saco e dar mérito a quem o tem.
E é tão mais importante, que se não fosse ele, nada destes 4 anos tinha acontecido, mas lá está, é mais fácil cair em graça.
Que se lembrem de toda esta alegria, orgulho, recepções à chegada, tudo isto, quando a bola não entrar, quando existirem outras “supertaças”, porque o trabalho, a fome a entrega é a mesma hoje que é nesses dias.
E isso é o maior legado que toda esta gente que está lá dentro nos deixou.
Lembrem-se, porque eles merecem.
Sou um pedaço mais novo… e digo o mesmo. Ontem adormeci a ver jogadas e golos do Gyökeres, julgo que até sonhei e acordei com o pensamento neste Sporting caraterizado por uma mentalidade aguerrida que nunca tinha visto nem no nosso clube nem em Portugal. É bem provável que a direção já nos esteja a preparar para uma eventual saída do Gyö…
Embora diferente, o o Conrad Harder transmite a mesma garra nórdica/vencedora.
Se existem ídolos no futebol… talvez a maioria não concorde comigo, mas para mim o sueco já esta nesse restrito patamar.