Com isso impediamos certamente alguns lamparinas de serem funcionarios do nosso clube. A menos que eles fossem grandes visionarios e conseguissem prespectivar as coisas a 12-18 meses de distancia.
Mas é como dizes,isto é a minha opinião apesar de poder ser proibido.
Meu Deus como é possível tão pouca mobilização, é mesmo de ficar preocupado…
Eu sou de Vila do Conde, muito longe de Santarém (500Km), mas se fosse mais de perto não me perdoaria se não estivesse presente neste momento, aliás, ainda penso fazer um esforço para isso, vamos a ver…
Agora tb não digam que isto também é culpa da Soares Franco e/ou do Maldini ;D
Esta falta de militância está mesmo a preocupar-me, já nem consigo brincar com o termo Belenização, só espero que nos próximos jogos possamos dar uma resposta em Alvalade com presenças em massa consideravel…se tal não acontecer dado o momento da equipa, então se calhar é mesmo um crise sem retorno, logo agora que passados 10 anos de falta de jovens Sportinguistas no norte, começavam a aparecer dados os últimos ganhos, mas enfim…
A propósito hoje na Bola fala do SCP Vs Corruptos como o clássico dos pobres, principalmente em Alvalade, ler isto entristece qualquer Leão porra…ONDE ANDAM OS LEÕES CARAGO…
20 delegados inscritos é neste momento a PREVISÃO mais óptimista.Porque nem 20 ainda há.
Este seria sempre o resultado das dificuldades criadas aos sócios para poderem participar.
Em nenhum dos outros 7 Congressos foi assim.Os sócios podiam participar livremente.Neste,para além de outras didiculdades têm que andar a mendigar votos.
Mas essa foi a intenção de quem cozinhou este Congresso.Porque inerentes são à volta de 200.Quem eles não querem lá são precisamente os sócios comuns.
Por isso é que é um “Congresso Fantoche” e o “Festim dos Lambuças”.
Desse modo, as mensagens referentes ao número de delegados inscritos para o congresso foram movidas do tópico das Eleições para o tópico do Congresso.[/b]
Depende… Se falares em Congresso, de facto não existirá! Agora se falares em congresso (como parece ter sido o caso), uma espécie de Tertúlia Cor de Rosa, isso irá haver porque existirão sempre aquela meia duzia de “doutores”, como o penico falante do Trio de Ataque, a querer dizer Amen a tudo!