Conflitos no Médio Oriente

Lê história.

Então e depois deixavam de existir judeus? E quem é que vocês, teóricos da conspiração, iriam depois culpar por todos os males do mundo?

1 Curtiu

Portugal não é um país laico, nem nunca o será.

Se conseguisses provar ou ver que Deus existe, estarias ao mesmo patamar dele.

1 Curtiu

Este tópico nunca vai ser como o da Ucrânia.
O tópico da Ucrânia é o tópico onde as 2as, 4as e 6as vestimos a camisola anti invasão.
Este é o tópico onde às 3as, 5as e sabados vestimos as vestes pró-invasão. :joy::joy::joy::joy:

Real Politik, my friend.

1 Curtiu

Os EUA só são polícia do mundo quando te dá jeito :rofl::rofl:

O spin já começou com a tal Alemã que dizem que foi morta pelos turras, as imagens foram logo amplamente difundidas, pura técnica da Mossa.

Alemã, claro, para arregimentar apoio e vender a culpa para a comiseração Alemã, sempre a puxarem o sentimento de vergonha e culpa do que se passou.

O maior lobby destes circuncidados é que quem os condena é logo apelidado de anti-sem…

Espero que no natal vás trabalhar amigo

Típica mentalidade de homenzinho com cérebro de um peanut.

Tenho alguns conceitos e ideias sobre a situação. Mas, gostava de ter uma opinião mais fundamentada. E , à imagem do que fiz com a invasão russa, gostaria de saber mais. Recomendam algum site ou video sobre o tema?

Eu sem ser semita, consigo ver à distância, sobretudo logo nesse último parágrafo, uma postura anti-semita. Se não consegues tu mesmo perceber isso é la contigo.

4 Curtiram

Tens de lidar com as evidências amigo

Os judeus podem não ser responsáveis por tudo mas dá que pensar que organizações de fachada como o ADL advoguem pelo discurso jingoísta e reclamem o direito ao etnoestado judaico enquanto que nos forcem a abraçar abortos como o multiculturalismo e a erradicação das fronteiras. :thinking:

“Rules for thee but not for me”

2 Curtiram

As evidências são que tu tens um QI de -100, típico de gente que apoia presidentes dos EUA.

3 2 1 e chama-me Woke.

Ainda bem que admites vestir a camisola conforme te da jeito (o plural deve ser para incluir o Monaka, certamente), assim já sabemos com o que contar.

1 Curtiu

Não sou eu q recorro aos EUA à la carte, deves estar confuso.

Novamente.
Causa/efeito.
Há?

Ou posso dizer também q o divsionismo fracticida dentro dos EUA, à conta do trumpismo, que tem inclusivamente bloqueado o normal funcionamento do governo do país e suas instituições, condicionam a sua política externa?

https://twitter.com/NoLieWithBTC/status/1710708587654221971?t=9DQYS3ZV8NhTsWiEPGIvcA&s=1

Se calhar temos depois coisas destas, qd uma hipotética reacção americana está condicionada por sujos jogos políticos onde reina a mentira e a desinformação.

Mais um pouco, ainda descobrimos q nos EUA há quem esteja intencional e descaradamente, ao lado dos seus inimigos pq acham nas suas cabeças q o líder está acima do país e seus interesses.

A nossa também não é a melhor; quando digo a nossa, falo sobre a da sociedade Europeia no geral, que possui toda uma construção ideológica e de valores diferente.
Nesta semana que passou, uma matrafona do carnaval de Torres Vedras ganhou o concurso miss Portugal de não sei o quê.

2 Curtiram

É tão evidente que é triste. E depois justificam-se em teorias sem qualquer fundamento histórico ou empírico.

Só vergonha alheia

Tens de sair um bocado da internet que anda a fazer mal

Nisto concordo inteiramente contigo. Condiciona e de que maneira, a administração Biden, claramente condicionada, mandou uns milhares de milhões para o Irão no passado dia* 11 de Setembro, claramente condicionada, como é óbvio.

1 Curtiu