Wrong.
Interessante porque o que dizem na Europa é que os países europeus são de todos e que a nacionalidade é de quem a quiser.
Mais um maluquinho das conspirações. Haja paciência.
Para além do anti semitismo óbvio
Canaan, pátria do povo de Abraão.
Claro que existem fundamentos para aquela terra em particular ter sido atribuída aos judeus.
Sim, mas não se pode levar o que a extrema esquerda diz a sério. Estar a discutir com crianças mentalmente não dá bom resultado
Hitler está orgulhoso de ti
Auto-atribuída. É o entitlement do povo escolhido que vê os gentios como gado.
Quem ocupou a zona durante mais séculos, histórica e etnicamente falando?
Foram eles? Nope.
Foi-lhes permitido estarem lá, mas em números redutos.
Não foi em 47, nem em 67. Pode ser que seja agora.
O damage control do Instituto já anda aí em força contra o Hamas e amigos e com o velho rótulo de és Árabe, és terrorista.
Já agora, Portugal não é dos cristãos, judeus, muçulmanos ou c… que f… a todos.
Portugal é hoje um país laico e assim deve continuar a ser.
O Ateísmo/Agnosticismo é o caminho para acabar com muitos dos conflitos no planeta. A ciência e educação encarregar-se-ão de diminuir o número de crentes em algo ninguém viu, que ninguém consegue provar que existiu ou existe.
Quero é que o Hitler se foda, não tem nada a ver com isto.
A aliança e parceria geopolítica entre os USA e estes é que me incomoda.
E a ■■■■ da pretensa superioridade demonstrada e evidenciada à pala de “direitos bíblicos”.

Hás-de me dizer onde. Primeiro, aquilo nunca foi deles, invadiram sucessivamente a área.
Arco de Tito.

Hitler está orgulhoso de ti
Nem por isso e bem pelo contrário; relembro o acordo de Haavara.
Israel existe.
Não deixará de existir.
Essa é portanto uma não questão. O que faz da sua existência é outra

Auto-atribuída. É o entitlement do povo escolhido que vê os gentios como gado.
Quem ocupou a zona durante mais séculos, histórica e etnicamente falando?
Foram eles? Nope.
Foi-lhes permitido estarem lá, mas em números redutos.
Não foi em 47, nem em 67. Pode ser que seja agora.O damage control do Instituto já anda aí em força contra o Hamas e amigos e com o velho rótulo de és Árabe, és terrorista.
Mas isto é por tempo de ocupação? Era só o que faltava nesse caso, estávamos todos bem lixados.
Só sei que com o megalómano, maluquinho e belicista Trump = 0 guerras.
Com o nenúfar da paz, saudável mentalmente e grande presidente, Biden = 2 grandes guerras
O resto é melão dos que compactuaram com isto.
Pobre Israel que não tem culpa desta retaliação após anos de apartheid encurralando os palestinianos literalmente a uma prisão a céu aberto e sujeitando-os a ataques aéreos e todo o tipo de atrocidades corriqueiras. Os meios de comunicação ocidentais conseguem conviventemente omitir este contexto como forma de difundir propaganda pró-Israel e minimizar a sua culpabilidade no conflito. Saiam mais uns biliões do senado americano para estes bons samaritanos sem nenhum tipo de representação.
Eis o cerne da questão: o projeto Israel só existe porque nós, ocidentais, continuamos perversamente imbuídos num sentimento de culpa em torno do holocausto. O dia em que nos libertarmos desta culpa por algo que afetou mais gente para além do “povo escolhido” é o dia em que Israel será recordado apenas como pseudo-mártires.
Tópico interessante para seguir.
Só espero que isto não se torne como o tópico da guerra entre a Rússia e a Ucrânia.

Bazem do Planeta Terra que é um favor que fazem à Humanidade.
Eu penso exatamente isso - em relação aos muçulmanos em geral. A religião/cultura muçulmana parou no sec. 14 e não faz falta nenhuma à humanidade. Poderão não ser todos terroristas, mas a maior parte louva-os como mártires, e a sua atitude para com mulheres, perante outras religiões e culturas, e direitos humanos em geral não se coaduna com o sex 21. Se me quiserem chamar de racista ou preconceituoso, beijinho no ombro.
Já anda o boneco do monaka por estes lados.
E depois não se consegue encontrar uma causa efeito da coisa, né?
Mas sempre dá para beijar os pés ao líder do culto dos malucos do outro lado do Atlântico.