Conflitos no Médio Oriente

Se se confirmar? Mau… Então mas ontem nao garantias aqui a pés juntos que era verdade? Tens de começar a limar as arestas à propaganda.

E se se confirmar que nem sequer mataram bebés, fica descansado que não vai passar de uma nota de rodapé. Ja está plantada nas cabeças dos carneiros que os terroistas andaram a decapitar bebés, logo o objetivo foi atingido. As gordas das capas de jornal chamam muito mais a atenção que as notas de rodapé.

Já foi confirmado por todos os jornalistas que estiverem no local mas como tipos como tu nunca vão acreditar até verem as fotos como doentes que são, é o mesmo que falar para uma parede. Não vale a pena.

3 Curtiram

Não disse que “aceita” nem sem os termos do teu “aceita” mas que o povo de certeza tem mais simpatia pelos irmãos árabes da palestina do que pelos israelitas não tenhas qualquer dúvida. Nem sei que fonte foste buscar para achar o contrário. As opiniões dos governos não estão sempre alinhadas com as da população (não sei se para ti isto é um choque, deves adorar sempre as posições do nosso governo suponho).

Mentira… Todos os jornalistas no local foram barrados pelo exercito israelita, para “protecção da privacidade das vítimas”. Isto dito pelos proprios jornalistas.

Tu aqui ontem tambem meteste a confirmação do Biden e afinal… coiso.

2 Curtiram

https://twitter.com/RasmusHHojlund/status/1712378416924606718

E qual vai ser a paga? Os Árabes vão embeber as balas e projécteis em alimentos não-kosher?

4 Curtiram

Mas o que isso?

Então mas agora estamos a discutir se bebes de colo morreram decapitados ou baleados?

Mas isso tem algum assunto? Qual é objectivo desta conversa?

4 Curtiram

Eu não quero ver as fotos, mas quero que elas existam (preferencialmente isto não teria acontecido), porque o que não falta por ai é propaganda para justificar a merda que se faz e se vai fazer. Tu tens vídeos de miúdos palestinianos com a cabeça arrebentada, mas esses não te fazem diferença a ti.

Nem sei em que termos é que isso muda a narrativa totalmente. Uma morte é uma morte, degolado ou não. Podes ver nesta tabela Palestinian casualties of war - Wikipedia as mortes de civis palestinianos. Se eu te disser que foram degolados em vez de terem apanhado uma bomba nas trombas muda-te a opinião do conflito? Porquê?

3 Curtiram

Claro que existe diferença… Voces não podem ser assim tão inocentes, o que é que vos mete mais asco? Crianças que foram mortas por balas ou crianças mortas de uma forma quase ritualística? Como é óbvio isto foi largado cá para fora para causar raiva contra os palestinianos que estão neste preciso momento a serem bombardeados.

É verdade, uma morte é uma morte, seja ela israelita ou palestiniana. O problema é que apenas a primeira é valorizada.

1 Curtiu

Achei caricato o nome do soldado que veio relatar a tal chacina.

David Ben Zion. Grande pontaria, David filho de Zion. Só propaganda.

ways jumping GIF

1 Curtiu

Num contexto de análise de guerra, friamente, não faz muita diferença prática. Pode-te causar mais asco porque não és um psicopata mas matar crianças à sede (que é o que está a acontecer literalmente agora) também causa algum asco ou não? Se me matassem um filho com uma bala ou com uma espada causava-me um elevado sofrimento independentemente da forma asquerosa como se mata ou não.

1 Curtiu

O que me mete mais asco? Crianças que morrem seja de que maneira for e seja de que lado for.

Ainda onde escrevi que mulheres e crianças deveriam ser evacuadas de Gaza porque infelizmente vão acabar por haver imensas mortes horríveis

1 Curtiu

eles metem-nas para escudo .
querem lá eles saberem de mulheres e crianças.
Eles mataram gente que estava em casa , gente que estava em diversão , gente que estava a passar de carro só porque lhes apeteceu .
para estes palhaços, estes animais do hamas as mulheres e crianças são lixo , e apenas escudos humanos .

2 Curtiram

que raio de jornal é esse lol? Pergunto mesmo por ignorância

:joy::joy::joy::joy:
Acho piada é que passem os anos que passarem, a carneirada cai sempre no mesmo tipo de aldrabices e historias da carochinha dos mesmos de sempre.

Acto contínuo as mulheres e crianças morrerem não faz mal? Bom argumento :wink: é como as mulheres e crianças Ucranianas que não sairam da Ucrania não é? Tá giro, bons e felizes controcionismos

É o pasquim/nome do grupo de Esquerda que aparece em praticamente todas as manifestações feitas no UK.
Grandes apoiantes do Corbynismo.