Conflitos no Médio Oriente

Acredito mais nisto, do que no pseudo “bombardeamento” de um barco atracado cheio de personagens que gostam de fazer lives.

Sim, fizeram isso tudo. Só que não foram os únicos. O Gaddafi não era um gajo porreiro que mantia tudo sob controle através da sua bondade e justiça.

Ainda para mais é um golpe no Qatar, que perde o papel que tanto pretende construir, de (falso) mediador. Se qualquer um pode bombardear o Qatar, então o Qatar deixa de ser visto como um local ideal para negociações por outras nações.

1 Curtiu

Acredito mais num qualquer palerma que tenha lançado um foguete e consequentemente aproveitamento mediático. É demasiado simplório para ser um ataque israelita.

É por ser demasiado simplório que me parece óbvio. Eles já estão num registo que fazem o que querem.

Acabaram de bombardear o Qatar.

Achas que iriam respeitar a soberania da Tunísia?

Percebes bem a diferença entre bombardear o Qatar e lançar UM drone que origina um pequeno fogo na proa de um barco?

Como já escreveram aqui hoje, pode muito bem ser um qq outro barco ali perto. Podem nem ser israelitas, mas o mandato é óbvio.

Não percebo porque razão isto é tão difícil de aceitar.
Ou achas que é um false flag da flotilha?

Foi a Sofia Aparício, queres ver

1 Curtiu

Bla bla bla…

A minha mensagem é explicita e bem percebida… De resto joguem com as palavras a vontade, I don’t give a flying fuck.

Mas eles não estão a fazer jihad contra Israel. Estão a fazer jihad contra os Judeus.

Aliás, a visão fanática deles vem precisamente de o Corão dizer que Israel pertence a Allah logo, segundo a descontextualização deles leva-os a considerar que Israel é a terra do Islão.

Ambos, tanto os judeus como o fundamentalistas Islâmicos, estão errados.

O Corão, se fosse bem lido e interpretado, teria a chave da convivência pacífica entre a “família Abraãmica”.

O problema é o de sempre. O Homem é ganancioso, e não constrói o seu Código de Conduta pela vontade de Deus. Constrói é a vontade de Deus pelo seu Código de Conduta. Ora, se a ganância os faz querer tudo para eles, arranja-se maneira de justificar isso com a Palavra de Deus. Uns e outros…

1 Curtiu

Israel está-se a cagar. São radicais e não vão descansar enquanto o Hamas não for dizimado. Se pelo caminho milhares de inocentes morrerem que se f*da. Mesmo que seja em território do Qatar, Líbano, Irão, etc. Estão-se literalmente a marimbar. E já mostraram que não querem saber da opinião pública internacional e consequências diplomáticas.

Eles têm as costas quentes. Têm um poderoso aliado (EUA) que não os vai largar nem por nada, pois para os americanos, Israel são um forte aliado do ponto vista militar em toda aquela região e ambos têm ali negócios de bIliões de dólares que nós nem fazemos ideia. Para não falar nas empresas multimilionárias sediadas nos EUA, que muitos CEOs dessas mesmas empresas têm origem judaica.

Os filhos de Israel.. judeus… zionist.. esse mesmo Korão que não em Palestina ou Palestinians..

Isso é que é. Eu já defendi muito Israel, mas agora continuar a fazê-lo era absolutamente doentio, e eles também estão-se absolutamente a cagar, parece que viraram a Rússia do Médio Oriente. E cheira-me mesmo que os israelitas têm os USA presos pelos tomates, pois eu nunca vi tanta abertura de pernas dos americanos a outro povo que não os israelitas.

2 Curtiram

Sem dúvida. Têm os americanos presos pelos tomates. E qualquer governo que vá para lá, seja democrata ou republicano sabe disso, e nunca na vida vão abdicar dessa aliança. Vão estar com Israel até à morte. Não tenham dúvidas disso.

Isso é mentira Sigurd.

Vivi 13 anos num bairro judeu em londres (Clapton), cheio de muçulmanos, com 3 mesquitas ladeando sinagogas, e jamais houve stress.

O problema são mm os israelitas.
Não confundir os 2

Infelizmente tens razão. Não vou mentir, tenho muito receio que isto acabe a cair numa grande guerra no Médio Oriente, e que nós europeus levemos por tabela mais uma vez. Acho tem que haver um distanciamento sério da Europa, tanto de Israel, como dos USA.

1 Curtiu

Amigo, se houver uma guerra que meta Israel e Europa ao barulho, podes ter a certeza que jamais haverá apoio aos sionistas. Pelo menos não do público.

Quero mais é que os sionistas se phodam com todas as letras.

1 Curtiu

E porquê? Porque não iam conquistar Londres aos Israelitas.

O Hamas não está a fazer nenhuma Gerra Religiosa contra os Judeus, nem os Judeus contra o Hamas.

O que eles estão a fazer é uma Guerra de ganância, por terreno, poder e recursos. Como todas as outras Guerras são.

Desculpa, mas o que é o Korão?

Mas queres um sítio mais pro-Israel que Londres? Tens noção?

O problema dos islamistas é com Israel. Judeus de Israel = sionismo.

Não andam a matar judeus pelos mundo fora.
E os que acontece é por meros casos pontuais (e quase sempre de pessoas ligadas a Israel)

Mas é precisamente aí que eu quero chegar!

Se fosse uma jihad, era a limpar judeus em todo o lado!

Mas não! Só os Judeus de Israel é que lhes fazem confusão!

Israel quer tomar a Palestina, e a Palestina (Hamas) quer tomar Israel. Ambos justificam isso com supostos direitos históricos, e com ‘a vontade de Deus’. Deus esse que é o mesmo!

E ainda bem que tocas nesse ponto! Se Judeus e muçulmanos (muitos até Muçulmanos da Palestina) convivem pacificamente fora daquela zona, porque é que ali andam sempre à Guerra?

Ganância! Pura e simplesmente Ganância! E isso não está escrito no Corão, nem na Torá, por muito que eles gostem de truncar as partes que parecem justificar as suas motivações.