Boa noite e um queijo. Fora deste conflito o quanto antes. E a ir buscar fornecimento energético ao Canadá, Brasil e Guyana o quanto antes.
Usa o chatGPT.
Ele não acredita nos briefings do seu staff, eles já pensaram e comunicar os briefings como se fossem noticias da TV com rodapés da Fox News, já que ele acredita mais em fake news.
Proposta russa para acabar com o conflito
Trump oficializa ataque dos EUA ao Irão. Depois disto, o que se segue?
Fodasse… que gajo mais burro
Já houve bombardamentos. Em principio é para não haver tropas no terreno, mas sim usar bombas mais poderosas para os bunkers com centenas de metros de profundidade que os israelitas não tem.
Só espero que tenham confirmado se ao atacar aquilo, se não bao espalhar radiação para lençóis freaticos, é que aquilo até pode chegar a Israel conforme o que lá está debaixo
Duvido muito, ainda tens todo o Iraque e Jordania no meio. O tigre e Eufrates vão para o o golfo persico.
Teerão está mais perto do mar Caspio e da Russia que do Iraque e Golfo Persico.
Basta passar para um vizinho, e não é obrigatório ir para um rio, pode se espalhar por baixo, conforme seja o terrreno
Já armou barraca.
Muito lindo de facto.
O problema é uma zona mais desertica com mais de100 Km de distancia para se ver um riozito.
O pessoal que não encheu o depósito é melhor encher, que até 2 feira deve subir ainda mais
Preparem os bolsos, ansioso por ver o preço do petróleo daqui a 1 semana.
Na segunda feira o gaseolo vai subvir 8 centimes e a gasolina 3. Eu já tenho o meu carro com o deposito a 90% que enchi em Espanha há 3 semanas.
Depois do Bush filho só podia ser um muito pior. O tal que queria acabar com as guerras e depois despoletar o que ainda não sabemos.
Os próximos dias serão bastante negros.
A guerra da Ucrânia vai ser papinha cerelac ao pé disto.
Resta saber o que lá está dentro, se não estará lá pior do que pensam, e se aquilo até não está miais fundo do que pensam