Conflitos no Médio Oriente

Ou seja, estás a tentar comparar o facto de eu participar pouco num tópico, onde o teu pseudónimo de esquerda, que apareceu agora para efectivamente dizer que o que acontece na Ucrânia não é mau o suficiente? Lol..

Como sempre, nunca se pode esperar muito de ti. Aldrabas, distorces e crias mundinhos só teus.

Eu sei reconhecer o massacre em Gaza se for chamado a comentar. Ao contrário de ti, que quando chamado ao tema, não és capaz de reconhecer os massacres feitos aos ucranianos ou do criticar o tirano russo que os provocou. E depois ainda te achas moralmente superior. Lol. És uma anedota.

Para o bla bla bla és tu bom.

Contra factos não há argumentos.

Fazes alguns 50 posts por dia no topico da Ucrania, sempre revoltado com tudo e todos.

No tópico de gaza, numa guerra onde morrem diariamente centenas de civis, nunca lá apareces.

Basta vermos, se partes de um missil russo, cair em cima de um hospital ucraniano, aposto que vens aqui fazer 100 posts num só dia e a citar-me 50x.

Se cair um missil (que já foram vários) num hospital de gaza, sabes quantos posts vais fazer ali ao lado? Zerinho.

Porque já cairam dezenas deles em hospitais e ainda não te vi mencionar sobre nenhum ataque.

Os factos estão ai.

2 Curtiram

Diana Soller e Agostinho Costa à porrada na CNN :joy:

Belo cromo que é este Agostinho Costa

1 Curtiu

ZAgostinho Costa a atacar o pivot da CNN e este a passar-se!

AHAHAHAHAH!!! Granda tourada!!! :joy::joy::joy::joy::joy:

Quam puder que ande um bocadinho para trás na CNN que vale a pena! :joy:

Delicioso ver estes jornalistas suar azia contra o Agostinho Costa e o Carlos Branco. :joy:

Até terminam os programas mais cedo.

Aqui há uns tempos o Cláudio fez exatamente a mesma coisa com o Carlos Branco, até deu o “debate” por terminado.

Esta gente não consegue suportar ver outras pessoas com opiniões contrarias às que eles querem que sejam passadas no programa.

4 Curtiram

Ahahahah. Estavas a olhar-te a un espelho quando escreveste isso, certo?

Quais factos, piñata?

Contra tudo e contra todos? Não, é contra os fascistas russos, como tu fazes com os israelitas e como o teu pseudónimo aqui faz com os ocidentais. A diferença é que eu sou explícito sobre quem apoio e não apoio, tu não, tu mentes e finges.

O tópico de Gaza é este, com um novo nome e aqui estou eu a comentar.

A mim preocupa-me mais a Ucrânia porque faz parte do futuro e da segurança da Europa. O resultado dessa guerra irá reflectir-se no continente. Eu não finjo nada. Tu sim. Tu tens a coragem de criticar o Zelensky e não és capaz de criticar o Putin. É isso que faz de ti um falso.

Quais factos? Que eu apoio a Ucrânia e que tu apoias a Rússia.

1 Curtiu

Will Ferrell Lol GIF

Vi vi! O general não pode mandar calar alguém em pleno painel opinativo. Percebo que no painel está sempre em desvantagem, mas o homem é extremamente sensível qd lhe tocam em pontos que não quer, que não lhe caiem bem e parte facilmente para a mediocridade de insultar e ser mal-educado.

Mas o Agostinho Costa por ser tão fiel, tão intransigente, será q é financiado pelo lado que tanto defende?

2 Curtiram

Ahhh nao pode mandar calar ninguem…

Mas sempre que fala os outros comentadores de painel estão constantemente a mandar boquinhas e a rir-se.

Isso já podem :clown_face:

Respeitem se querem ser respeitados.

Respeitem a opinião do homem, não concordam com a opinião? Tudo certo, mas respeitem a opinião dele enquanto ele fala.

Metem-se todos com cara de cu (inclusive os jornalistas).

Já com o Carlos Branco é a mesmissima coisa, basta ver a cara de cu com que ficam todos sempre que entrevistam o homem.

3 Curtiram

O pessoal não gosta é de ver propagandistas falaciosos que distorcem factos de modo a que a sua narrativa pareça ter um pingo de realidade

2 Curtiram

São os mesmíssimos jornalistas que sempre que entrevistam o Ventura é a mesma paródia, portanto nada me espanta.

E são os mesmíssimos que antes das eleições dos EUA, ficavam sempre com a mesmíssima cara de cu e azia sempre que alguém defendia o Trump.

É absolutamente deprimente ver esta gente exercer a profissão que exercem, mas é o que é.

Jornalista quer-se isento, e num debate, só têm que respeitar a opinião de TODOS os intervenientes.

1 Curtiu

E os entrevistados têm a obrigação de ouvir a opinião dos outros sem serem mal educados e sem mandarem os outros estarem calados

1 Curtiu

A Diana Soler sempre que o Agostinho fala está constantemente a rir-se e a mandar boquinhas entre os dentes.

É só ver os debates, não é 1, 2 ou 3x, é sempre.

E sempre que o Agostinho acaba de falar, 80% do tempo que ela usa para falar é para tentar descredibilizar o que ele disse.

Aquela gente não vai ali comentar nada.

2 Curtiram

https://x.com/LauraLoomer/status/1935814060546658510

Porque grande parte do que ele diz não tem pés nem cabeça. Ele é falacioso porco rigoroso na análise que faz. Aliás grande parte dos comentadores militares infelizmente são muito fracos nas suas análises

3 Curtiram

E que seja.

Até pode ser pró-russo e adorador do Putin.

O Jornalista e os comentadores só têm que calar a matraca, eles não vão ali debater com A, B ou C.

Vão ali dar a sua opiniãoi conforme as questões que o jornalista coloca a cada um deles.

Se não gostam das opiniões dele, que não o convidem.

Aqui há uns tempos o Cláudio (outro jornalista top xuxa) num debate com o Carlos Branco, quando o General começou a falar coisas sobre a Ucrania e o Zelensky, o mesmo nao gostou e deu o debate como encerrado :joy:

Mas isto é o jornalixo português, é o que temos.

A grande maioria da malta que ali anda nem sabe articular uma frase e fala pior inglês que uma criança com 12 anos.

3 Curtiram

Sim o Agostinho Costa é a eloquência em pessoa e é de uma educação irrepreensível.

Haja pachorra.

Uma coisa é alguém concordar com as barbaridades que ele diz, outra coisa é não conseguir ver que o personagem é um bronco, que só deve ter tempo de antena porque não deve haver mais ninguém que consiga defender as posições que ele defende.

A personagem é mesmo muito mas mesmo muito fraquinha e limitada

3 Curtiram

“Ali ao lado”…este é o tópico para se debater exactamente essa questão de Gaza…acho que precisas de uma bússola para te orientares no forum

Este tópico foi criado recentemente.

Antes, quando era o outro tópico, ninguém lá aparecia para comentar, passava-se dias e dias sem 1 único comentário.

Não queiram ensinar a missa ao padre.

1 Curtiu