Ou seja, estás a tentar comparar o facto de eu participar pouco num tópico, onde o teu pseudónimo de esquerda, que apareceu agora para efectivamente dizer que o que acontece na Ucrânia não é mau o suficiente? Lol..
Como sempre, nunca se pode esperar muito de ti. Aldrabas, distorces e crias mundinhos só teus.
Eu sei reconhecer o massacre em Gaza se for chamado a comentar. Ao contrário de ti, que quando chamado ao tema, não és capaz de reconhecer os massacres feitos aos ucranianos ou do criticar o tirano russo que os provocou. E depois ainda te achas moralmente superior. Lol. És uma anedota.
Ahahahah. Estavas a olhar-te a un espelho quando escreveste isso, certo?
Quais factos, piñata?
Contra tudo e contra todos? Não, é contra os fascistas russos, como tu fazes com os israelitas e como o teu pseudónimo aqui faz com os ocidentais. A diferença é que eu sou explícito sobre quem apoio e não apoio, tu não, tu mentes e finges.
O tópico de Gaza é este, com um novo nome e aqui estou eu a comentar.
A mim preocupa-me mais a Ucrânia porque faz parte do futuro e da segurança da Europa. O resultado dessa guerra irá reflectir-se no continente. Eu não finjo nada. Tu sim. Tu tens a coragem de criticar o Zelensky e não és capaz de criticar o Putin. É isso que faz de ti um falso.
Quais factos? Que eu apoio a Ucrânia e que tu apoias a Rússia.
Vi vi! O general não pode mandar calar alguém em pleno painel opinativo. Percebo que no painel está sempre em desvantagem, mas o homem é extremamente sensível qd lhe tocam em pontos que não quer, que não lhe caiem bem e parte facilmente para a mediocridade de insultar e ser mal-educado.
Mas o Agostinho Costa por ser tão fiel, tão intransigente, será q é financiado pelo lado que tanto defende?
Porque grande parte do que ele diz não tem pés nem cabeça. Ele é falacioso porco rigoroso na análise que faz. Aliás grande parte dos comentadores militares infelizmente são muito fracos nas suas análises
O Jornalista e os comentadores só têm que calar a matraca, eles não vão ali debater com A, B ou C.
Vão ali dar a sua opiniãoi conforme as questões que o jornalista coloca a cada um deles.
Se não gostam das opiniões dele, que não o convidem.
Aqui há uns tempos o Cláudio (outro jornalista top xuxa) num debate com o Carlos Branco, quando o General começou a falar coisas sobre a Ucrania e o Zelensky, o mesmo nao gostou e deu o debate como encerrado
Mas isto é o jornalixo português, é o que temos.
A grande maioria da malta que ali anda nem sabe articular uma frase e fala pior inglês que uma criança com 12 anos.
Sim o Agostinho Costa é a eloquência em pessoa e é de uma educação irrepreensível.
Haja pachorra.
Uma coisa é alguém concordar com as barbaridades que ele diz, outra coisa é não conseguir ver que o personagem é um bronco, que só deve ter tempo de antena porque não deve haver mais ninguém que consiga defender as posições que ele defende.
A personagem é mesmo muito mas mesmo muito fraquinha e limitada