Costumo ver enquanto estou a fazer o almoço, entre as 12h30 e 13h, só para me rir. É que nos outros canais não há nada de jeito.
Ok. Mas isto para mim não é “ajuda” da UE, como tinhas dito. É no entanto um comentário infeliz sim.
O senador de Cancun a dar uma licao de religiao e IMORAL e o russian asset Carlson a entalar o palerma.
Bloodsport for retards
Surreal é comparares uma guerra a um genocídio…
Obrigado por ires direto a questão.
Volto a perguntar: quem define quem é terrorista e quem não é? Quais são os parâmetros?
Como estava a Líbia e como está agora?
Encontraram o que apregoavam, no Iraque?
A guerra ao Hamas é que faz com que privem de água, comida e ajuda humanitária a civis desarmados, e como bónus, que eliminem bebés, crianças e mulheres?
Quanto ao Irão, foi atacado, revidou e bem, é uma guerra, diferente de genocídio.
O objeto da discussão era sobre racismo, expus as evidências, não se pode tentar mutilar a história, para não se parecer mauzinho.
Relativamente os escravos, parto do princípio que sabes que os termos da escravatura antes e durante a era colonial, eram diferentes !!!
Ou não?
Olá Zoscar
Haja alguém que diga o óbvio.
Infelizmente essa é a realidade.
Ah, só é mau quando se chega aos níveis que consideras como genocídios? Que critérios convenientes.
Diz-me lá então o que achas do genocídio dos Uyghurs?
LOL. A tua hipocrisia continua por demais evidente.
Portanto, a Russia quando bombardeia, apartamentos, hospitais, centros comerciais, paragens de autocarro, instalações civis como energia em pleno inverno.. nada disso é mau, mas em Gaza sim?
Quanto à Ucrânia, foi atacada, defendeu-se e bem, é uma invasão por parte da Russia.
A discussão era sobre racismo e no entanto tu conseguiste levar para a ideologia, para uma vez mais debitares a tua propaganda anti-ocidental. Está presente em todos os teus comnetários.
Então? Não havia sindicatos para os escravos antes da colonização? LOL.
Uma pergunta:
Onde é que estão as quase 20.000 crianças sequestradas pela Mãe Rústica??
Será que isso se enquadra em genocídio?
É para um amigo que está a escrever uma tese…
Já há cartilha para isso: o Putin com o seu coração grande, estava só a meter a salvo as crianças de serem endoutrinadas por judeus nazistas.
Este não é o tópico para isso, mas acho engraçado que nestes 3 anos raríssimamente alguém fala de algo que é muito pior que genocídio (e no fundo é também uma espécie de genocídio) que é o facto de a Mãe Rústica ter sequestrado quase 20.000 crianças ukranianas.
Modus Operandi que tem vindo a ser repetido pela dita Mãe desde tempos imemoriais.
Mas incrivelmente raramente se fala nisso.
Não se fala por quem quer defender a Russia e o Putin.
O TPI emitiu um mandado de captura exatamente por isso, de todas as coisas que ele fez.
Eu sei.
Mas do lado ocidental raramente se fala nisso também.
Aliás, fala-se tanto que há muita gente que nem sabe disso.
Israel ataca Irão + Irão defende-se e ataca Israel = Guerra
“Israel” ataca civis indefesos e que não têm como se defender há 2 anos = Genocídio