Sou um dos maiores criticos do Zelensky neste espaco, que fique para ja claro, mas em que te baseias para dizer que o homem e nazi?
Não faz dele neonazi, nem justifica uma invasão. A Rússia precipitou-se, julgava que tinha uma intervenção rápida e “limpa” (porque nos seus serviços secretos o nepotismo é a lei) e enterrou-se por completo. Por isso é que as guerras se evitam, raramente correm como previsto.
Pois não vale a pena ires por aí porque está imposta a Lei Marcial…o país está em guerra lol
Mais um que vem para aqui ladrar
LOOOL
Outro que tenta ofender. Kkkkk. Fraco🤦🏾♂️
Soundbyte do “Batalhão Azov”, aquele ali não sabe mais…
Na mesma “lógica” ali do leaozinho-negro ui, putin então é mais que Nazi e nem vamos para outros…
Sim, para tipos como tu tem que ser assim…agora vai estudar para saber o que é Lei Marcial o porquê de ter sido imposta…
Talvez esteja equivocado, não sou o paladino da verdade, porque desses por aqui há muitos.
Sou contra qualquer polarização política, direita ou esquerda, então, não percebo com tanta facilidade, que se faça aliança de qualquer índole com Neonazis, mas, ok.
Espera aí que já te venho provar o meu nível histórico-cultural, para obter a tua aceitação. Kkkkk. Com cada um😂
Rapaz, podes citar o “leãozinho-negro”, preto ou castanho, o que quiseres, impacto 0. Quererem foristas com discursos alinhados, comigo não funciona. Esquece isso…. Agora podes continuar
Filhote, este Fórum já viu passar muitos artistas dissimulados como tu, não foste o primeiro nem hás de ser o último… Desde que vás proporcionando boas risadas, és bem-vindo!
Sim, para depois não vires para aqui dizeres mentiras ou seres desonesto e depois justificares “posso estar equivocado”. Agora vai lá estudar
Kkkkk, rapaz, a menos que este fórum deixe de ter SCP, daqui nunca sairei, concentra-te noutros projetos Mais rápido abandonarás tu o barco.
Já me sinto bem vindo, obrigado🤦🏾♂️
Fraco.
És muito fraco, filhote, referia-me a este tópico, onde de resto enganas ninguém.
Ainda bem que não engano, esse fato assenta-te melhor
Fracos são os que saíram pelo ataque massivo de foristas como tu, aliás, conforme infelizmente é apanágio, porque há quem ache que não tem de levar contigo por discordar de ti. Kkkkkk
Esquece isso, rapazola, comigo, não….
Ui, “ataque massivo”, lá vem a cartada da vitimização… Já se viu que és fraco, mas vá, não chores…
É fácil tirar a pinta de monakas e blacklions, não é preciso muito esforço, basta ler o que escrevem e interpretar nas entrelinhas… Subtileza não é o teu talento…
Mais te digo, Zelenski será tão nazi como tu és nazi (só para exponenciar a parvoíce que debitaste).
Não há nada que discordar ou concordar com o teu post.
Que foi trolling. Não uma opinião.
Só deixo isto aqui…
Que foi um post teu noutro tópico.
Agora é trocar OS EUA pela Rússia neste particular da Ucrânia e respondes a ti mesmo.
É que pelo menos Israel teve a desculpa do 7/10 quanto ao que fez em Gaza ( e não é desculpa nenhuma face á resposta há muito absolutamente desproporcionadas ), tem a “desculpa” do regime terrorista do Irão e o enriquecimento de Urânio, os EUA tiveram a desculpa do regime genocida de Sadam… ( a que juntaram a mentira das WMD).
… sobre a Ucrânia não há desculpa nenhuma que alguém de bom senso compre.
Na realidade isso vale para os dois.
P.s. Ok, no caso particular da Ucrânia.
Kkkkkk. Alguns foristas assumem que “ausentam-se” por insultos/ofensas, conforme tu e a tua turma pensavam que resultasse comigo.
Vitimismo pressuporia inferioridade relativamente a…. Esquece isso😂
Não te esforces, já percebi onde queres chegar, não podes verbalizar, então tentas ser implícito, a ver se sou eu a verbalizar, para depois dizeres que me estou com o discurso do coitadinho. Sai disso, rapazolas, sou Leão