Conflitos no Médio Oriente

Absolutamente surreal!

Ele quando lhe chegam as perguntas dificeis, desaparece sempre. E nem que as coloques 5 vezes (como já fiz), ele te responde.

1 Curtiu

Immigration officers have arrested Mahmoud Khalil, a leader of the 2024 student protests at Columbia University against Israel’s war in Gaza.

The incident marks a significant escalation in the Trump administration’s pledge to detain and deport foreign pro-Palestinian student activists.

The agency said the action was taken “in support of President Trump’s executive orders prohibiting anti-Semitism.”

Khalil, a Palestinian who grew up in Syria, is living in the US as a permanent resident.

He graduated from Columbia’s School of International Affairs last December and served as a negotiator between students and university officials during the campus protests last spring.

The student movement had pressured the school to cut financial ties with Israel and companies supporting the conflict following the October 7, 2023, Hamas attacks and demanded an end to the war in Gaza.

His attorney, Amy Greer, stated the agents carrying out the arrest claimed they were acting on a State Department order to revoke his green card.

Greer said, the ICE agents also threatened to arrest Khalil’s wife, an American citizen who is eight months pregnant.

The Department of Homeland Security said in a social media post that it had arrested Khalil because he has “led activities aligned to Hamas.”

Following the arrest, he was being held at a US Immigration and Customs Enforcement detention center in New Jersey, according to the ICE online detainee locator.

Um dia vieram e levaram o meu vizinho que era judeu.
Como eu não sou judeu, não me incomodei.
No dia seguinte, vieram e levaram
o meu outro vizinho que era comunista.
Como eu não sou comunista, não me incomodei.
No terceiro dia vieram
e levaram o meu vizinho católico.
Como eu não sou católico, não me incomodei.
No quarto dia, vieram para me levar,
mas não restava ninguém para protestar.

Martin Niemöller (1892-1984)

4 Curtiram

Portanto, achamos que deportar anti semitas que andam a criar caos e a espalhar discurso de odio, e uma ma decisao…
Fica explicada a vossa posicao…
Depois admiram-se que maluquinhos como o Trump ou pior cada vez sejam mais populares…

??

Esse comentário foi para quem?

Aconselho-te a pesquisar sobre o caso em questão, porque esse gajo até judeus tem a defendê-lo…

Mais vale limparem logo aquilo duma vez.

https://www.instagram.com/p/DHeeMgNtXAQ/?igsh=a2RjOGo4eWN0a3Jt

1 Curtiu

A História relembrará este período e este acontecimento como o Holocausto Palestiniano.

E no altar da vergonha, estarão todos os que, intencionalmente ou por omissão, não se opuseram ao Genocidio de todo um povo às mãos de um Estado Terrorista com um projeto racista e colonialista liderado por uma horda de loucos carniceiros.

Em pleno século XXI permitirmo-nos, enquanto espécie, assistir impávidos e serenos a este tipo de barbárie (para não falar noutras situações como a Ucrânia, o Sudão do Sul, Congo, Iémen, etc) é uma prova inequívoca que não temos futuro enquanto espécie.

Os tempos dos valores universais, da tolerância, do humanismo, do progresso humano acabou. Dirigimo-nos rapidamente para uma era de conflitos, de nacionalismos exacerbados, de regimes autoritários, dos neo-tecno-feudalismo, dos oligopólios, enfim… para uma nova Idade Média, agora com IA’s, armas nucleares e drones! Vai correr bem…

9 Curtiram

Calma pá, é o pessoal que só quer paz e se quer defender dos agressores malvados. E quem não concorda com eles são todos antissemitas.

1 Curtiu