Enquanto ele fala (muito), os russos ganham território e os chineses se virem que o orange man não passa de bluff, arrancam para Taiwan.

Boa sorte se os americanos se meterem na faixa de Gaza os palestinos vão fazer com que o Vietname e o Afeganistão pareça um paraíso
Não me parece que esteja na mente de Trump uma intervenção militar americana na faixa de Gaza.
No meio daquele discurso bombástico e de exequibilidade impossível, ficaram-me algumas coisas no pensamento: Trump falar do terrível estado em que estão todas as infraestruturas na faixa de Gaza E que “se voltarmos atrás vai acabar tudo da mesma maneira, como tem sido há 100 anos para cá”.
O que me parece - a esta altura - provável acontecer é Trump ter uma postura do tipo: querem que os Estados Unidos disponibilizem X biliões de dólares para ajudar na reconstrução de Gaza? Nem pensar. Só se forem asseguradas as condições A, B, C, etc… Se não forem asseguradas, peçam o dinheiro aos estados árabes…
SL
É isso! Continua. Afinal de contas tu próprio escreveste sem vergonha que os bebés muçulmanos já nasciam terroristas.
Não percebo é como é que alguém se dá ao trabalho de te responder de forma séria.
Um tuga, emigrado no Canadá, que odeia emigrantes (se forem muçulmanos podem morrer) e que ainda lambe os tomates de um “homem” que não tem ponta por onde se lhe pegue.
Os teus pais estarão orgulhosos do homem “that they made”. É assim que se faz (misturar o inglês e o português numa composição da frase) para ser mais ridículo não é?
Parabéns, levas o premio.
Só para reforçar este comentário.
Nao tenho a opiniao que esses bebes venham ao Mundo terroristas, mas que comecam a ser indocrinados na sua maioria assim que nascem, nao sou eu que o digo, e a realidade.
Eu nao odeio imigrantes, eu quero imigracao legal e com regras, as mesmas regras que eu e milhares de outros imigrantes aqui no Canada, nos EUA e em muitos outros paises tambem seguiram, se isso faz de mim racista, ou uma ma pessoa, e a tua opiniao, quem sou eu para te contrariar…
Eu nunca lambi os tomates a ninguem, tu nao devias dizer em publico aquilo que comes em casa…
Take a little English just to irritate you also a little more ![]()
Mais ameaças para o vazio. Está igual aos tipos do Kremlin.
As soluções do Donaldo são todas nâo soluções, todas sem exceção.
Ninguém diz “Oh Donaldo, cala a boca e vai pró ■■■■■■■!” e de resto ignora o gajo completamente por respeito institucional. Nada mais.
Mas vontade nâo deve faltar a muitos ou a todos mesmo.
O Trump é um castiço.
Lol. Quanta coisa disse já este tipo, que logo depois voltou atrás? Temos de começar a cobrir os seus bluffs.
Só @Monaka e o @Incitatus é ficam húmidos quando o grande génio abre a bocarra ![]()
@Monaka tu que andavas sempre a chamar o pessoal para vir comentar nesta thread, quando é que vais comentar os planos do teu ídolo para Gaza?
Pessoalmente acho que está giro, gosto da ideia da estátua e do pessoal andar com balões com a cara dele. É uma pena ter de correr com os palestinianos, mas pronto, infelicidades da vida.