conferencia de imprensa de paulo bento

só eu é que ouvi ou paulo bento disse na conferencia de imprensa de ontem qualquer coisa como:

“estou onde quero, com quem quero e como me sinto bem!”

é que na pasquinada não consigo encontrar nada a destacar estas declarações e parece-me que merecem destaque!!

Não vi a conferência de imprensa, mas é perfeitamente normal isso ter acontecido. Se ele dissesse que não gostava do tamanho da relva fazia manchetes, como diz que está bem, não aparece nada…
Enfim, media desportivos em Portugal

Isto está na edição online do pasquim, não era preciso procurar muito:

Demonstrámos qualidade consistência e coesão Os resultados na pré-época têm sido bem positivos e Paulo Bento diz que isso é uma consequência directa da forma como têm corrido os trabalhos: — Correu tudo dentro daquilo que perspectivámos. Conseguimos integrar os jogadores que vieram. Havia um sistema definido e era importante integrar os novos jogadores. Depois, queríamos apresentar, mesmo durante esta fase, qualidade, consistência e coesão enquanto equipa. Penso que isso foi alcançado, mas, fundamentalmente, por mérito dos jogadores, pela forma como se empenharam e como trabalharam, pois tudo isso acaba por ter consequências positivas ao nível dos jogos. Pretendíamos, também, nos jogos que realizámos até aqui, colocar todos os jogadores em condições de poder ajudar no início da Liga, salvo a questão do João Alves e do Pontus [Farnerud], que tiveram problemas físicos e isso acabou por lhes condicionar a pré-temporada. Esses são os factores mais negativos. — Está contente com os novos jogadores? — Estou contente com todos os jogadores, não só com os reforços. Estou contente com os que vieram, com os que ficaram e com a estrutura. [b]Estou onde quero, onde me sinto bem e estou com quem quero.[/b]

Há capas sobre isto, assim em grande formato e com efeitos de luzes para ficar mais engraçado?

PS: na RTP aparece.

Também está na entrevista que desde ontem está no site do SPORTING » http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futpaulobentoconf_200806_28311.asp

procurei mal!

mas destaque não foi dado!!

O Paulo Bento é um senhor e o resto é paleio. :lol: