Conferência de Imprensa de Varandas - 18h

Varandas fala hoje ás 18h

A minha aposta é que vamos apresentar um novo patrocinador.

Bem na minha opinião têm de abordar;

  • os casos boaventuras Lionn e Cassio e claro reforçar que continuamos a lutar pelo campeonato de 15.16 o nosso 23°

  • o caso das agressões no ladrão caixa

E o empréstimo da Apollo

É isto que espero

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Vai ser a apresentaçao dos novos colchoes, dos LCDs nas centrais e talvez do atualizaçao do software dos computadores.

A esta hora o doutor deve estar a treinar o discurso.

Isto agora para a coisa ficar ainda melhor era varandas negar o telefonema de pinto da costa :lol:

Com um pouco de sorte é para apresentar a demissão.

Cooptação do tio Ricci.

isto é o minimo

Resumo da conferencia de Imprensa:

A) - Anuncio de uma parceria com a Colchões Molaflex, para fornecimento de novos colchões para a Academia.

B) - Fatura de 1643,00 € por pagar, do tempo de BdC.

C) - Pedido de desculpas ao FCP e á estrutura do FCP pelos acontecimentos do passado sábado.

D) - Anuncio de uma parceria com a Super Bock para vender cerveja com álcool no estádio de Alvalade. Miguel Albuquerque vai ser repreendido publicamente.

E) - “União”.

F) - O Empréstimo da APPOLO vai salvar o Sporting.

G) - Anuncio do lançamento da Criptomoeda “Croqfivelacoin” que vai ser emitida para financiar o SCP.

H) - Esta direção apenas entrou em Setembro de 2018, e precisa de tempo

I) - “União”.

J) - Já ganhamos a taça da Liga.

[member=16531]Gtony falta falar de alcochete do cashball e o ano 0 :boohoo:

Ele sabe que é um palafúrdio que não sabe nem quer falar mas com certeza que a foto da mulher com o olho à Porto fê-lo recear cair perante a opinião pública no mesmo saco de um qualquer Neto de Moura, dado o clima de tensão que anda no ar.

E é só mesmo por isso porque ele sempre foi um cobarde disfarçado de corajoso.

De resto é só meter um cronómetro a contar quanto tempo demorará até invocar Bruno de Carvalho, seja directamente ou em referência ao clima de hostilidade criado pela anterior direcção.

Se não o fizer, nem que seja para justificar o conluio com a Apollo, começará a perder crédito por entre a gentalha que o “elegeu”, pois eles, frustrados e intelectualmente débeis que são, já não conhecem clube que não o anti-BdC e então é a única coisa a que se agarram. Se o veterinário deixar de se alimentar desse fantasma, cairá no esquecimento para rapidamente ser substituído por outro escroquette.

há circo hoje?

Stand-Up comedy às 18h em Alvalade. Se quiserem bilhetes, estou a oferecer.

Então e novas televisões de última geração e tapar os buracos na academia?
Se não falar disso nem vale a pena!
EU QUERO NOVOS LCD’s!!!

O que vai ser falado é sobre o acordo com a appolo para um empréstimo de 65M sobre os créditos da nos´.

O último prego no caixão. Ou um dos últimos.
Obrigado G71

Ok. A partir das 18h o SCP já não é dos sócios.

É para abrir em Alvalade uma delegação da APAV. :rotfl:

Já que agora os sportingu71tas são vítimas de bullying por onde passam.

Que se demita!

A cada dia que passa mais lesa o Clube.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk