Concertos

Eu sei que é uma das bandas mais amadas e odiadas do Mundo. E quem não conseguiu bilhetes, ontem amava e hoje odeia. Mas quem conseguiu bilhetes para Coldplay? Eu consegui 6 para o relvado, dia 18 de Maio.

Se eu fizer um top 10 das minhas bandas favoritas, não devem lá aparecer os Coldplay. Mas são uma das bandas mais criativas do Mundo e dão um espectáculo digno de se ver. Pernoitei no Centro Comercial, voltaria a fazê-lo, e foi uma grande experiência. Camaradagem, novas pessoas, risos, nervos, choros, e muita alegria quando se consegue. No final, é sempre muito mais do que música.

2 Curtiram

Bilhete comprado para Rammstein para quase daqui a um ano.
Primeiro dia esgotado e segundo ja’ so’ ha cerca de 200 disponiveis.

Comprado

1 Curtiu

Estive para os ir ver cá. Mas era em Carnide…

Junho lá vou eu!!! (levo um spray de tinta azul… no fim do concerto pinto aquela m…toda e culpo os SD)

2 Curtiram

Alguém sabe se o MEO Kalorama este ano vai ter bilhetes diários? E quem vai atuar em que dia?

Uma coisa que me faz confusão nos ‘grandes concertos’, é na reportagem nós sentirmo-nos sempre tão ‘especiais’.

Não há praticamente notícias a analisar os espetáculos em sim. Mas há notícias sobre os aeroportos em que aterram, hotéis em que ficam, que comida preferem comer e, sobretudo, o que dizem ao público.

“Taylor Swift diz que ama muito Portugal e quer vir viver para cá”!

“Chris Martin fala em Português e canta Balada da Despedida com Carminho”

Esta gente não vai a concertos fora de Portugal, nem lê notícias, ou vê vídeos? Será que acham que a Taylor Swift não usou exatamente o mesmo ‘guião’ em Paris, São Paulo ou Londres?

Ou não viram que o Chris Martin também falou em Espanhol e cantou com os Gipsy Kings? Ou com o Seu Jorge em São Paulo?

Este cartaz mete um respeito do crl!!!

Vai ser uma coisinha épica.

https://www.instagram.com/p/DFsSHb-JK-O/?igsh=eXptMWxkb3lvZzU1

5 Curtiram

Quem e que canta agora para Alice in Chains?

William Duvall e o Jerry Cantrell

1 Curtiu

Nâo sei como o Ozzy quer fazer o concerto com os problemas que tem de saúde (que já sâo de há muitos anos mas que pioraram agora ainda mais)

É vender gato por lebre.

https://x.com/RollingStone/status/1887887795966111945

Deve haver muitos vocalistas a actuar por ele.

Não há por aí alguém com 2 bilhetes a mais para o Bad Bunny?

Arranca hoje!!! :clinking_beer_mugs: :clinking_beer_mugs: :love_you_gesture: :love_you_gesture:

1 Curtiu

Gostava de ir ao Concerto, também. É na rabolheira, é verdade, e o gajo escorre azeite. Mas aquilo vai ser um arraial de cona que nem é bom…

1 Curtiu

Que tesouro bom. Fundição de Oeiras. Concerto random, num evento de jogos. Era eu um chavalo do 10ºano. João Ribas ainda era o vocalista dos Tara Perdida, e eu andava por lá.

Concerto completo:

1 Curtiu

Puto…

No mesmo ano foram tocar ao Welcome Caloiros, no ISEC, era eu já um quartanista…

Entretanto, comprei hoje bilhetes para dois concertos que estou estou muito motivado para ir ver:

1 Curtiu

Bem, os Kings of Convenience tocaram ontem, e foi muito bom, como esperado.

Já os Stereophonics, cancelaram o concerto. Com o refund, comprei para este:

https://expresso.pt/blitz/2025-12-22-primitive-reason-anunciam-reuniao-em-2026-com-membros-que-sairam-da-banda-nos-anos-90-a34f0262?utm_term=Autofeed&utm_medium=Social&utm_source=Facebook&fbclid=IwY2xjawO2VgJleHRuA2FlbQIxMABicmlkETBTcWp1eXQ0M3JPVFdLaFptc3J0YwZhcHBfaWQQMjIyMDM5MTc4ODIwMDg5MgABHsH1p4mhM1RDKCGRipasvkLuzVMLpjJ_eS9SMGpVUEMzgIpTs5JegbcW-Slf_aem_q5jCMgV2yd3d6Xm9eNB0IA#Echobox=1766394150

1 Curtiu