Comunicação SCP

Nova página OFICIAL do Departamento de Comunicação do Sporting Clube de Portugal.

Bom comunicado, mas infelizmente o ruído ficou…

:clap: :clap: :clap:

Em Portugal infelizmente ninguém quer saber, continua-se a assobiar para o lado, importante é fazer jornalixo diario, falar verdade não dá jeito.

Comunicação SCP

20 min ·

Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser “ameaçados” de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se “as coisas não voltarem ao que eram”. Estas “pressões” estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquicos.
A estar a suceder é absolutamente execrável e nós estaremos atentos, denunciando toda e qualquer situação. Não vão conseguir parar a mudança fundamental no futebol!

SL

Lampionagem nojenta

Se existem pessoas a ter esse tipo de pressão sabem bem o que fazer… Acho que ainda vivemos num estado de direito. Hoje é fácil lixar quem faz esse tipo de pressão. Lembrem-se que os tlm gravam.

Pode ser o inicio de algo grande, só começar a mandar cá para fora.

O grande problema actual nem é este. São os Rio Aves que contra uns nem passam do meio campo, contra outros fazem o jogo da vida deles ou os Marítimos que contra 10 chegam a meio do meio campo e rematam…

Não concordo muito com o modo de…
Só espero (e acho que não se ia por a cabeça no cepo a este nivel) é que não seja com base no “diz que disse” ou que em “off” dizem uma coisa e depois quando chega a altura “não se passa nada” …
Mas é apenas a minha opinião pessoal

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

ou os Feirenses que abrem o marcador no galinheiro com um golão - na própria baliza aos 35 minutos

não fosse a coisa começar a dar para o torto

:twisted:

O Marco Ferreira também disse o que disse e depois calou. Não se pode obrigar as pessoas a dizer, no entanto é sempre bom expor tudo o que seja dito.

[facebook]https://www.facebook.com/comunicacaoSCP/posts/1150802878340591[/facebook]

Esperar para ver…mas não por muito tempo.

Acho que são temas demasiado difíceis onde é necessário ter as fichas todas.
Olhem o exemplo dos vouchers.
É verdade que não deu em nada (nem eu esperava outra coisa) mas o Sporting lançou a bomba, foi com tudo e não houve ninguém que tenha dito que era mentira (ainda se ouviu meia dúzia de larachas mas lá tiveram que enfiar a viola no saco e dar o dito por não dito).

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk

Concordo. Isto não é nada. Existem locais certos para denúncias, de preferência com provas.

Provas? mas algum árbitro vai perder o tacho para denunciar algo? estamos em Portugal, o SCP sabe que em tribunal não dá em nada então manda as bombas. Isto não mata mas mói e eles agora vão ter de andar mais controlados.

[size=14pt][b]Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar.[/b][/size]

E um verão passou… e tudo continua na mesma. Os árbitros que não lhes agradam vão logo para a jarra, os que apitam vitórias do Sporting vêem os relatórios minados e colocados na praça pública. As equipas adversárias acumulam erros de fazer corar uma ninfomaníaca num acto de prazer.

Eles estão-se a borrifar para as aparências. Falamos de gente sem escrúpulos, logo, sem vergonha.

Portanto, ou se age com a justiça recolhendo provas, seja em Portugal ou no estrangeiro, ou isto mais não é que um diz que disse.

Havendo interesse de parte a parte, facilmente se desmonta uma bandidagem deste género.

Como Sportinguista e acima de tudo como cidadão fico feliz que sejam denunciados todos os podres que constituem a sociedade, todos sem excepção.

O auto-golo do defesa do Feirense é uma boa oportunidade para a Direcção do Sporting falar do “tema”.