Temos recebido relatos de que elementos ligados à arbitragem começam a ser “ameaçados” de poder perder os seus trabalhos fora do futebol se “as coisas não voltarem ao que eram”. Estas “pressões” estarão a ser feitas pelos próprios patrões e/ou superiores hierárquicos.
A estar a suceder é absolutamente execrável e nós estaremos atentos, denunciando toda e qualquer situação. Não vão conseguir parar a mudança fundamental no futebol!
Se existem pessoas a ter esse tipo de pressão sabem bem o que fazer… Acho que ainda vivemos num estado de direito. Hoje é fácil lixar quem faz esse tipo de pressão. Lembrem-se que os tlm gravam.
O grande problema actual nem é este. São os Rio Aves que contra uns nem passam do meio campo, contra outros fazem o jogo da vida deles ou os Marítimos que contra 10 chegam a meio do meio campo e rematam…
Não concordo muito com o modo de…
Só espero (e acho que não se ia por a cabeça no cepo a este nivel) é que não seja com base no “diz que disse” ou que em “off” dizem uma coisa e depois quando chega a altura “não se passa nada” …
Mas é apenas a minha opinião pessoal
Acho que são temas demasiado difíceis onde é necessário ter as fichas todas.
Olhem o exemplo dos vouchers.
É verdade que não deu em nada (nem eu esperava outra coisa) mas o Sporting lançou a bomba, foi com tudo e não houve ninguém que tenha dito que era mentira (ainda se ouviu meia dúzia de larachas mas lá tiveram que enfiar a viola no saco e dar o dito por não dito).
Provas? mas algum árbitro vai perder o tacho para denunciar algo? estamos em Portugal, o SCP sabe que em tribunal não dá em nada então manda as bombas. Isto não mata mas mói e eles agora vão ter de andar mais controlados.
[size=14pt][b]Toda a lógica mesquinha do poder dos bastidores está a ser desmascarada e sei (agora eu) de fonte segura que o tempo da impunidade está a acabar.[/b][/size]
E um verão passou… e tudo continua na mesma. Os árbitros que não lhes agradam vão logo para a jarra, os que apitam vitórias do Sporting vêem os relatórios minados e colocados na praça pública. As equipas adversárias acumulam erros de fazer corar uma ninfomaníaca num acto de prazer.
Eles estão-se a borrifar para as aparências. Falamos de gente sem escrúpulos, logo, sem vergonha.
Portanto, ou se age com a justiça recolhendo provas, seja em Portugal ou no estrangeiro, ou isto mais não é que um diz que disse.