Compras online

Faço este apelo, quase em desespero! Alguém sabe onde encontrar bonecos de Wrestling e ESSENCIALMENTE o ringue de Wrestling para brincar com os bonecos? É que o meu sobrinho faz anos em breve, e sei que essa(s) prenda (s) o deixariam MUITO feliz.

Se alguém me pudesse ajudar, agradecia imenso!

Procura aqui

http://www.popcornlive.co.uk/wrestling.asp

e tb aqui,mas estas são americanas,por isso demora mais tempo a chegar

http://www.toywiz.com/wwerawdealco.html
http://www.highspots.com/www/stores_app/figures.asp

Tb Kero :oops: :oops: :oops: :smiley:

Fazia o Triple H dar um enfardamento no Cena que até as cordas vocais lhe tirava…

Mas o novo SmackdownVsRaw para PSX2 está aí a arrebentar :twisted: :twisted: 8)

Obrigado Leão da Estrela!!! Salvaste-me! Estou só à espera que chegue alguém a casa que tenha cartão de crédito/débito para fazer a encomenda!

Incy, já vi que és fã. Eu não ligo muito ao WWE. Aquilo soa-me a tanga.

Claro que é tanga, mas é espectacular… :oops: :oops:

Os leão ajudam-se sempre.
Se não tems cartão de crédito tenta com o Mbnet.
É seguro.

www.mbnet.pt

Claro que é tanga, mas é espectacular... :oops: :oops:
Eu também sou um pouco viciado nisso, apesar de saber que é tudo tanga!

Shawn Michaels é o melhor! :wink:

Na Sic Radical tá sempre a dar. É tamga mas não queiras tu levar aqueles encostos. :stuck_out_tongue:

The Undertaker rulez!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Dead man walking!!! :smiley:

Também gosto do Randy Orton, John Cena, das Divas quase todas :smiley: , Ric Flair (UUUUUUUU!!!), Stone Cold Steve Austin e Dave Batista! :slight_smile:

Ainda me lembro quando dava no canal 1, aos fins-de-semana de manhã. Já foi há alguns anos.

Também gosto... Divas quase todas :D ...

LITA :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :oops: :oops:

Também gosto... Divas quase todas :D ...

LITA :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :oops: :oops:

A melhor sem dúvida: Torrie Wilson, seguida da Stacy Keibler.
Apesar da Christy Hemme não ser nada má!

Desde que a Molly Holly se foi, são todas top class, percebo a fixação de toda a gente na Torrie (faço ideia se a Sable ainda la andasse :stuck_out_tongue: ) mas para mim, sempre foi e será a Amy Dumas, Aka Lita… Cabelos de fogo, e sabe lutar melhor que muitos homens…
Aliás, desde que ficasse comigo podia dar-me “tareias” a vontade :lol: :lol: :oops:

Cambada de taradões :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

(Brincadeirinha)

O meu irmão também é viciado nisso (13 anos :shock: :!: ), sabe os nomes todos dos ataques. Sinceramente fico chocada com as reacções dele a ver aquilo…

Karol, como eu te compreendo. Tenho 3 sobrinhos na faixa dos 9-11 (um deles foi à futebolada) e um de 3 anos. Eles ficam completamente alterados a vibrar com aquilo! E o pior é que também há adultos que sabem os nomes. :wink: (Just kidding…)

Eu sei os nomes de todos os golpes… 8) :arrow: (ou quase)

Hulk Hogan! :twisted:

Lioness, tudo menos o fossil…

Eu compreendo que só conheças esse, mas é mesmo mauzinho… :?

estou num fórum de sportinguistas…? :lol: :lol: :lol:

Eu sei os nomes de todos os golpes... 8) :arrow: (ou quase)
Também sei! Mas só das coisas mais recentes. Incy,se quiseres fazer um torneiozito. :lol: :lol: :wink: