Composição da equipa SCP - SLB 7-1 (1986)

Alguém saberá dizer qual a composição do onze que cagou 7 vezes sobre o SLB em 1986 (7-1) ? Não consigo encontrar isso.

Obrigado :smiley:

Damas; Gabriel, Vergílio, Venâncio, Fernando Mendes; Litos, Oceano, Zinho, Mário Jorge; Meade, Manuel Fernandes.

treinador - Manuel José.

acho. tenho para ali a k7.

Eu vi o jogo à pouco tempo na RTPmemória, que grande 2ª parte! :smiley:

Eu vi o jogo à pouco tempo na RTPmemória, que grande 2ª parte! :D
isso mesmo, tb vi e agora estou a arranjar um vídeo-homenagem para depois disponibilizar aqui. só me faltava era a composição ... :D

mto obrigado netzer :wink:

Eu vi o jogo à pouco tempo na RTPmemória, que grande 2ª parte! :D

Eu nao vejo na loja do Sporting nenhum jogo `a venda, ha’ outro sitio (online) naqual se pode comprar os jogos?
Comprei uma mochila para o meu filho e para supresa minha recebi em 2 dias, claro que custou-me mais o envio do que propriamente a mochila
:smiley: :smiley:

Damas; Gabriel, Vergílio, Venâncio, Fernando Mendes; Litos, Oceano, Zinho, Mário Jorge; Meade, Manuel Fernandes.

treinador - Manuel José.

acho. tenho para ali a k7.

Eu propunha-os para Heróis Nacionais!

:slight_smile:

Como esse jogo está marcado na minha memória…

Os 4 golos do grande capitão. As galinhas a queimarem os cartões de sócios na Norte. LINDO !!!

Nessa época o Elvas ainda andava pela 1ª divisão

Lembro-me do falecido Artur Semedo, a chorar que nem um miudo em directo na RTP, com a sua luva preta, a exibir o cartão de sócio do benfas e a exigir que fosse decretado 1 dia de luto nacional.
Impagável. :lol:

Está boa essa, não sabia. :lol:

Lembro-me do falecido Artur Semedo, a chorar que nem um miudo em directo na RTP, com a sua luva preta, a exibir o cartão de sócio do benfas e a exigir que fosse decretado 1 dia de luto nacional. Impagável. :lol:

E disse aquela frase que ainda hoje me faz delirar; " Isto nao era o slb, era o sport lisboa e matraquilhos" :lol: :lol: :lol: