A comprar, fazia mais sentido antes da valorização substancial gerada pelas obras na zona envolvente.
Melhor que consegui ![]()
Em relação aos LED’s diria que podiam meter um destes na parte superior do que quer que seja esse “edifício”. Talvez o “normal” se a parede ficar branca com o símbolo do leão branco porque realmente parece que estamos a ir por esse caminho.
Se a parede ficar de outra cor, talvez o verde, apesar que acho que se calhar enjoa um bocado talvez a branco (já que estão sempre a olhar para lá no balneário😂).
Ou então, meter o símbolo a branco e o led a verde talvez fique giro e seja legível, não sei?
Salvo melhor opinião, nessa torre e na parte de baixo, acho que fará sentido haver uma continuidade e aplicar essas “placas” verdes que vemos na fachada e voltar a ter o emblema na parte de cima, A maneira como é posto o emblema até alguns de vocês deixaram boas soluções.
Bom dia @Nuno_Ramos, estás bem?
Um abraço. ![]()
![]()
Ahahah, estamos todos, acho.
Ainda hoje sempre que ouço falar em Palma de Maiorca (azia do crl) fico mal disposto.
Já que andam a rebocar podiam aproveitar para alisar a parede onde tem a placa da imprensa e a seguinte após as grelhas (segunda foto).
Tinham de picar tudo porque o reboco não agarra em tintas.
Vai ficar assim… horrível.
Mas já que andam em obras faziam as coisas em condições.
Ya está horrível
Os suportes dos focos já estão em preto. Acho que antes eram amarelos.
Aquela parede mesmo que seja rebocada com o sol a bater de frente vão se ver as ondulações.
Aquela parede tem ar de não ter sido regularizada. Foi pintada diretamente por cima do betão armado. Se fosse rebocada, mesmo com o sol a bater de frente, não se notava tanto.
Enfim, godinhices.
sim, eram amarelos. Já pintaram de preto.
Estava nas redes sociais e vi este clip do estádio do Fulham.
Reparem no declive da bancada atrás das balizas! Exemplos destes dão me confiança que é possível colocar uma cobertura com lugares no fosso com declive semelhante a este.
Não vão ter a vista da bancada central, mas se outros estádios serve, não vejo porque não em Alvalade
Isto para ficar grandioso, a saltar à vista é necessário alterar aquele verde alface por outra cor, dentro dos brancos ou cinzentos.
Por mim, até podia ser pintado com o “novo” verde. Como está é que não está bem, mas desconheço se há planos para tal.