Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

A comprar, fazia mais sentido antes da valorização substancial gerada pelas obras na zona envolvente.

1 Curtiu

Melhor que consegui :saluting_face:

Em relação aos LED’s diria que podiam meter um destes na parte superior do que quer que seja esse “edifício”. Talvez o “normal” se a parede ficar branca com o símbolo do leão branco porque realmente parece que estamos a ir por esse caminho.

Se a parede ficar de outra cor, talvez o verde, apesar que acho que se calhar enjoa um bocado talvez a branco (já que estão sempre a olhar para lá no balneário😂).

Ou então, meter o símbolo a branco e o led a verde talvez fique giro e seja legível, não sei?

4 Curtiram

Salvo melhor opinião, nessa torre e na parte de baixo, acho que fará sentido haver uma continuidade e aplicar essas “placas” verdes que vemos na fachada e voltar a ter o emblema na parte de cima, A maneira como é posto o emblema até alguns de vocês deixaram boas soluções.

Bom dia @Nuno_Ramos, estás bem?
Um abraço. :wink::slightly_smiling_face:

3 Curtiram

A malta do reboco voltou… Continuo aziado apenas isso.

22 Curtiram

Ahahah, estamos todos, acho.
Ainda hoje sempre que ouço falar em Palma de Maiorca (azia do crl) fico mal disposto.

3 Curtiram

Frisos cinzentos e reboco rappel

12 Curtiram

Já que andam a rebocar podiam aproveitar para alisar a parede onde tem a placa da imprensa e a seguinte após as grelhas (segunda foto).

1 Curtiu

Tinham de picar tudo porque o reboco não agarra em tintas.
Vai ficar assim… horrível.

1 Curtiu

Mas já que andam em obras faziam as coisas em condições.

1 Curtiu

Ya está horrível

1 Curtiu

Os suportes dos focos já estão em preto. Acho que antes eram amarelos.

Aquela parede mesmo que seja rebocada com o sol a bater de frente vão se ver as ondulações.

Aquela parede tem ar de não ter sido regularizada. Foi pintada diretamente por cima do betão armado. Se fosse rebocada, mesmo com o sol a bater de frente, não se notava tanto.
Enfim, godinhices.

1 Curtiu

4 Curtiram

6 Curtiram

sim, eram amarelos. Já pintaram de preto.

Estava nas redes sociais e vi este clip do estádio do Fulham.
Reparem no declive da bancada atrás das balizas! Exemplos destes dão me confiança que é possível colocar uma cobertura com lugares no fosso com declive semelhante a este.
Não vão ter a vista da bancada central, mas se outros estádios serve, não vejo porque não em Alvalade

3 Curtiram

Isto para ficar grandioso, a saltar à vista é necessário alterar aquele verde alface por outra cor, dentro dos brancos ou cinzentos.

5 Curtiram

Por mim, até podia ser pintado com o “novo” verde. Como está é que não está bem, mas desconheço se há planos para tal.