Aproveita o balanço e faz aí uma previsão para o fecho do fosso ! ![]()
Existe uma primeira assembleia de apresentação e reflexão, penso que este video é a da aprovação, eu estive em todas, foram no pavilhão que sobrou depois do metro ter deitado ao chão o pavilhão principal. Nessa primeira o João Rocha foi ao palanque e disse algumas coisas sobre os terrenos do antigo estádio, coisas de família, houve ali alguma fricção e desconfiança com o José Roquete por causa dos terrenos… Eu sei que esse primeiro esboço era para um estádio de 44 mil pessoas por causa de um estudo de mercado mandado fazer pelo Sporting. Posso estar enganado em algumas coisas - faz tempo, mas estive presente.
Que aproveitem e façam a continuação desta interrupção, que em termos visuais dentro do estádio fica uma m…
Duvido que façam, se não me engano o lado de dentro já foi pintado de cinzento. Acho que se fosse para fazerem esse acrescento não teriam já pintado.
Posso estar enganado
Estava mesmo a pingar da pala. Em vários sítios.
Gosto do aspeto “clean” mas quero saber o que vão fazer depois.
Não é só o prédio onde está ou estava a SAD mas também essa torre também ficou aí tão mal…
Isto é ao pé da entrada dos jogadores certo? Consigo imaginar o símbolo na parte de cima e algum moral com um leão ou o que seja embaixo ![]()
Aproveito por elogiar o facto de terem resolvido o problema da sinalética dos sectores na Bancada B.
Era algo que via acontecer em vários jogos no inicio de época mas depois de terem assinalado melhor já não se vê os espectadores perdidos sem saberem onde se localiza os seus lugares.
Yeahhh, com luzes se calhar
Emblema do sporting com leds verdes por trás - esse último da Custom. Também sugeria lá em cima mas na bancada nascente - ‘Estádio José Alvalade’.
Como já aqui foi dito anteriormente por um user, era fixe trocar o verde alface.
Talvez por um cinza ou preto?
O Pavilhão João Rocha tem o emblema a cores mas bem mais pequeno
Gostava de ver os mesmos painéis Led do pavilhão no estádio.
Aquilo a noite fica top.
Também não gosto desse verde alface, mas meter preto ou cinza escuro, é capaz de ficar tudo muito escuro.
Alguém que faça um Photoshop para ver como fica.