Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

É verdade, mas tendo em conta a curvatura das bancadas nunca daria para estar mesmo junto à linha. Nem mesmo se a bancada viesse toda para o limite mínimo do fosso.

Quem decidiu por este projeto é que merecia levar com um pau de marmeleiro na tola

1 Curtiu

Ele andava era a dar com o pau de marmeleiro no pacote das meninas que não estudavam!

Já está reservado para o final da taça :joy:

Só falta o marques :grin:

O Taveira é o menos culpado. Culpe quem estava na direção do clube e decidiu por este projeto

3 Curtiram

O iluminado do Sr. Roquete!

O estádio quando tiver cheio as bancadas não vão parecer tão longe
Olhem este exemplo do city ( mal comparado mas só para ter uma ideia)

5 Curtiram

Não consigo perceber genuinamente o hate pela nossa cobertura, a sério que não consigo…

2 Curtiram

Parece-me óbvio que não vamos ter 60 mil até 2030. Nem nos nem o Porto. A partir dos quartos o único estádio português deverá ser a lixeira.

Só pode ser de malta que costuma sentar-se lá para cima e deixa de ter uma boa perspectiva do estádio.

Se a lixeira vai ser expandida para 70 mil nós também temos de conseguir 60 mil. A direcção que se esforça para isso e recolha todos os apoios financeiros possíveis.

1 Curtiu

Então aquela questão da cobertura será para quê? Acho que é para o aumento da lotação
E quem sabe no futuro um safe standing

Vai ficar muito melhor!

Verdade, podemos ver isso como um ponto “negativo” mas por outro lado, se a cobertura fosse reta perderíamos poder acústico e genuinamente acho que se perderia a essência do estádio.

Já foi referido mas temos um estádio diferenciado para o mal e para o bem, sem nenhuma arena igual ou muito parecida como acontece com os nossos vizinhos rabolhos, tudo sem sal, sem edentidade nenhuma.

Tirando a fachada que é horrível e o fosso não mudava mais nada no nosso estádio, como está aos dias de hoje está bom! :grinning_face:

2 Curtiram

Chegou-me isto. É verdade ou animação ?

10 Curtiram

Se o estudo que se estava a fazer passou, é mais ou menos isso

Falso, isso é IA sem qualquer rigor

Epa nao partilhem estas fake news sff

Pá…

2 Curtiram

Animação tinha sempre de ser…até pelos pormenores, o relvado e tudo o resto não ficava pronto de ontem para hoje….
Até porque também parece que está público depois do muro

Isso nem é AI, porque de inteligente tem zero.

Esse ecrã com o vento, ia parar a Odivelas

7 Curtiram