Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Seu chato do crl :joy: era só o que faltava agora tirarem o amarelo pq o senhor Sigurd quer

E onde vão ser os ecrãs? Já pensaram em fazer no centro, como na NBA?

4 Curtiram

no sábado à entrada de cada porta vão oferecer um tablet a cada sócio para ver o tempo de jogo e rever os lances mais polémicos.

Ecrans gigantes, era mesmo para o quê ??? :smiley: :laughing:

3 Curtiram

É isso, vao fazer no estadio todo menos na sul. Mas tmb ja tinham anunciado que ia ser a ultima bancada a ser intervencionada

Então mas não tiraram as barreiras? Não faz sentido tirarem as barreiras se não for para lá porem cadeiras.

Seria brutal se sabado ja estivesse tudo feito, mas duvido

Acho que sempre se deu a entender isso, o andar da carruagem é que deixa realmente duvidas… também houve alturas que pareceu impossível ter as coisas prontas para o primeiro jogo portanto vamos lá ver se amanhã há novidades.

Vai estar na Sul também.

1 Curtiu

Vai estar

Finalmente alguém aborda o assunto…

3 Curtiram

Deve ser porque acham que os sócios de 70 anos não conseguem fazê-lo pela net.

Respondi a outro forista. Se te cansa… é seguires em frente.

SL

O clube comunica pouco. Deveria passar mais informações aos sócios. Uma vez ou outra sai uma notícia e não passa disso .

3 Curtiram

Tipo um cubo? Podia funcionar…

3 Curtiram

O meu primeiro jogo em Alvalade, foram os 1/4 final da então taça UEFA, em 1991.

Sabem o preço desse bilhete, bancada lateral Sul?

5.000$.

O equivalente a 25€, há 34 anos!

Isso sim, eram bilhetes caros!

2 Curtiram

Em 1991 a taça UEFA tinha outro peso, prestígio e eram os 4os d final numa excelente campanha, meias contra o Inter.

25€ numa lateral nessa fase da competição, contra o Bolonha, não é caro.

Eu estou na fila 16 e não consigo ver nada do ecran com o tempo de jogo. É uma tristeza…e nem se fala na localização dos novos ecrans…

Em 1991 o ordenado mínimo eram 200€.

1 Curtiu

Portanto, o equivalente a 60€ hoje em dia. Não ter a inflação em conta é um bocado parvo.

E que tal 50€ por um bilhete para o B04 para público para o 1º jogo oficial em Alvalade, há 22 anos… era barato não era…

Era tão escandaloso que até estava bem escondido o preço, está ali abaixo do número da porta.

7 Curtiram