Ainda acho que este estádio só tem remédio quando levar com umas bulldozers em cima, mas entretanto fica bem melhor assim.
Croquettes de merda.
Ainda acho que este estádio só tem remédio quando levar com umas bulldozers em cima, mas entretanto fica bem melhor assim.
Croquettes de merda.
SE o estádio tivesse 42 mil, hoje estavam 34 mil.
Estamos em Agosto. Há muita gente de férias.
E 20:30h de domingo…
O problema é a malta que tem gamebox e que não vai, nem coloca o bilhete à venda agora com o gameback.
Sei de pessoas que têm gamebox e só vão a alguns jogos, mas que têm gamebox para garantir o seu lugar para quando lhes apetecer ir.
Esse amarelo é que dá cabo de tudo.
No jogo com os tripeiros acho que as bancadas que estão sem cadeiras nessa altura já as vão ter.
Se quem tiver gamebox nao for a X % dos jogos. Uma percentagem qq, devia perder o lugar.
Malta como está acústica do estádio? Mais alto ainda?
Houve pessoal que meteu à venda no game Back e não vendeu, o que serve meter à venda se não os vendem?
Se colocarem à venda às 14h e fechar às 15h30 é normal que possam não vender. Eu de manhã quando fui ver não apareciam bilhetes à venda.
Já agora. Os bilhetes colocados em gameback aparecem na bilheteira normal ou têm algum sítio específico?
Excelente pergunta. Queria ir ver o clássico e toda a info ajuda!
A essa hora não os deves mester à venda a essa hora já está a fazer de venda fechada para quem não os vendei
Relvado surpreendeu. Positivamente.
Eu também fui ver ontem e não haviam bilhetes. Por isso que comentei.
Fecha 5h antes do jogo, por isso supostamente ainda deveria dar para colocar à venda às 14h. Mas como disse de manhã não me aparecia bilhetes para venda, se dizes que houve malta que não conseguiu vender ou o sistema ainda não está afinado ou colocaram à venda depois das 10/11h
Outro que não entende.
Ser do Sporting desde 2021 dá nisso…
A malta que estava no pitch-view estava a ver o jogo de pé, ou foi impressão minha?
Foi por opção ou necessidade?