Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Ainda acho que este estádio só tem remédio quando levar com umas bulldozers em cima, mas entretanto fica bem melhor assim.

Croquettes de merda.

4 Curtiram

SE o estádio tivesse 42 mil, hoje estavam 34 mil.

4 Curtiram

7 Curtiram

Estamos em Agosto. Há muita gente de férias.

3 Curtiram

E 20:30h de domingo…

1 Curtiu

O problema é a malta que tem gamebox e que não vai, nem coloca o bilhete à venda agora com o gameback.

Sei de pessoas que têm gamebox e só vão a alguns jogos, mas que têm gamebox para garantir o seu lugar para quando lhes apetecer ir.

6 Curtiram

Esse amarelo é que dá cabo de tudo.

1 Curtiu

No jogo com os tripeiros acho que as bancadas que estão sem cadeiras nessa altura já as vão ter.

Se quem tiver gamebox nao for a X % dos jogos. Uma percentagem qq, devia perder o lugar.

5 Curtiram

Malta como está acústica do estádio? Mais alto ainda?

2 Curtiram

Houve pessoal que meteu à venda no game Back e não vendeu, o que serve meter à venda se não os vendem?

Se colocarem à venda às 14h e fechar às 15h30 é normal que possam não vender. Eu de manhã quando fui ver não apareciam bilhetes à venda.

9 Curtiram

Já agora. Os bilhetes colocados em gameback aparecem na bilheteira normal ou têm algum sítio específico?

1 Curtiu

Excelente pergunta. Queria ir ver o clássico e toda a info ajuda!

1 Curtiu

A essa hora não os deves mester à venda a essa hora já está a fazer de venda fechada para quem não os vendei

Relvado surpreendeu. Positivamente.

5 Curtiram

Eu também fui ver ontem e não haviam bilhetes. Por isso que comentei.

2 Curtiram

Fecha 5h antes do jogo, por isso supostamente ainda deveria dar para colocar à venda às 14h. Mas como disse de manhã não me aparecia bilhetes para venda, se dizes que houve malta que não conseguiu vender ou o sistema ainda não está afinado ou colocaram à venda depois das 10/11h

Outro que não entende.

Ser do Sporting desde 2021 dá nisso…

A malta que estava no pitch-view estava a ver o jogo de pé, ou foi impressão minha?

Foi por opção ou necessidade? :grinning_face_with_smiling_eyes:

4 Curtiram