Atrás das balizas e também na central nascente terá uma escadaria de segurança.
Não é assim difícil de medir o impacto. Aliás se for bem feito até é bastante fácil.
O Taveira só podia ser do panelas! Sempre que há uma cena que meta cús tem de haver um rabolho envolvido
Esse Taveira também fez os projetos do estádio Municipal de Aveiro e do estádio municipal de Leiria.
Ainda conseguem ser piores que o nosso.
Isso é do lado da sul, ai nao tens. Mas do lado da norte entre bancadas tens umas janelas
A foto que colocaste é do lado oposto, nesse lado são os escritórios. No lado dessa nova foto não sei se existe algo.
O de aveiro até gosto
É uma entrada de acesso nas superiores, com escadas, como na bancada nascente. Ha tambem 2as extra na central poente.
Está a cair aos bocados. A câmara municipal pelos vistos vai agora ter de fazer intervenções na estrutura da cobertura porque pelos vistos aquilo já está em mau estado. Tenho dúvidas que se lá voltem a fazer jogos profissionais tão cedo. O estádio é uma cagada monumental e não foi pensada na manutenção regular que ele precisa. Os painéis as cores estão a cair todos. Tudo com cores diferentes horrível para manter ou substituir. Enfim taveiradas.
Além disso é uma das razões apontadas para o beira mar estar no estado em que está
E mesmo a parte de cima disso em verde até chegar aos painéis merecia ter utilização ou então “fechada” de outra maneira.
Sim, percebi, eu sei o que é… outra aberração mini:
Mas eu estou a falar da parte aberta mesmo, que dava perfeitamente para continuar camarotes.
Depois de uma transformação completa de acessos e afins, sim dava…
Sim, claro.
Olha que não vai ser bem assim … Isso era dantes.
Agora quem desiste da gamebox sabe que difícilmente volta a ter durante uns aninhos.
É só ver o exemplo dos vizinhos… Há 2 épocas a levarem no lombo e renovaram 99% dos 45 000 red pass …
Dois segundos lugares se isso é levar no lombo por mim desde que seja isso quando não ganharmos e estivemos na Champions e no mundial de clubes está top
Para eles é e para nós também deveria ser … Infelizmente já cheguei a ver malta a festejar segundos lugares , principalmente nos tempos do Paulo Bento …
São níveis de exigência…
Eles teem outra fe e verdade levaram no lombo mas sempre a discutir o título ate ao fim..