Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Atrás das balizas e também na central nascente terá uma escadaria de segurança.

2 Curtiram

Não é assim difícil de medir o impacto. Aliás se for bem feito até é bastante fácil.

O Taveira só podia ser do panelas! Sempre que há uma cena que meta cús tem de haver um rabolho envolvido :rofl:

5 Curtiram

Esse Taveira também fez os projetos do estádio Municipal de Aveiro e do estádio municipal de Leiria.

Ainda conseguem ser piores que o nosso.

Aqui?

Isso é do lado da sul, ai nao tens. Mas do lado da norte entre bancadas tens umas janelas

A foto que colocaste é do lado oposto, nesse lado são os escritórios. No lado dessa nova foto não sei se existe algo.

O de aveiro até gosto

É uma entrada de acesso nas superiores, com escadas, como na bancada nascente. Ha tambem 2as extra na central poente.

1 Curtiu

Está a cair aos bocados. A câmara municipal pelos vistos vai agora ter de fazer intervenções na estrutura da cobertura porque pelos vistos aquilo já está em mau estado. Tenho dúvidas que se lá voltem a fazer jogos profissionais tão cedo. O estádio é uma cagada monumental e não foi pensada na manutenção regular que ele precisa. Os painéis as cores estão a cair todos. Tudo com cores diferentes horrível para manter ou substituir. Enfim taveiradas.

Além disso é uma das razões apontadas para o beira mar estar no estado em que está

Nao estou a falar dessas aberturas (essas nao dao para nada) mas destas:

E mesmo a parte de cima disso em verde até chegar aos painéis merecia ter utilização ou então “fechada” de outra maneira.

Sim, percebi, eu sei o que é… outra aberração mini:

Mas eu estou a falar da parte aberta mesmo, que dava perfeitamente para continuar camarotes.

1 Curtiu

Depois de uma transformação completa de acessos e afins, sim dava…

Sim, claro.

Olha que não vai ser bem assim … Isso era dantes.
Agora quem desiste da gamebox sabe que difícilmente volta a ter durante uns aninhos.

É só ver o exemplo dos vizinhos… Há 2 épocas a levarem no lombo e renovaram 99% dos 45 000 red pass …

Dois segundos lugares se isso é levar no lombo por mim desde que seja isso quando não ganharmos e estivemos na Champions e no mundial de clubes está top

1 Curtiu

Para eles é e para nós também deveria ser … Infelizmente já cheguei a ver malta a festejar segundos lugares , principalmente nos tempos do Paulo Bento …

São níveis de exigência…

2 Curtiram

Eles teem outra fe e verdade levaram no lombo mas sempre a discutir o título ate ao fim..