Como tiveste bastantes chuvadas neste inverno/primavera, as empresas de construção civil tiveram perdas gigantes. Eles neste momento querem é despachar as obras.
Não percebi qual a relação disso com o tempo que demoram as obras do fosso.
outra coisa…os leds tambem devem estar para breve. Não há fitas entre as bancadas ainda
Não quer dizer nada, as placas que estão lá (brancas com moldura cinzenta) é onde metem as mangas com os sponsors. São retiradas com regularidade e estão várias vezes assim entre jogos.
okay okay tens razão. Mas deve estar pronto ao mesmo tempo do fosso…pelo menos anunciaram isso
My bad, era para responder às “contas” do @Pedro_S.
Está a andar rápido, mas eu acho que ainda falta betonar por cima da estrutura.
Há fotos onde se vê os conectores eletrosoldados para a malha e posterior betonagem.
Isso assusta-me um bocado porque é algo que leva o seu tempo.
As obras vão durar um ano !
mas o prazo tambem apontaram para um ano…
Supostamente sim, mas obrigatoriamente a entrada dos jogadores e os bancos em si e o relvado claro…
Mas essa foto não parece a mais recente…
Não é recente, era apenas para fazer referência aos conectores que falei.
Ou seja, irá ser betonado ainda…
daquilo que percebo das fotos que vou vendo nesta primeira fase deve ser colocada essa estrutura em volta de todo o estádio, conclui-se o muro a toda a volta para depois colocar o relvado. E no decorrer da época vão se concluindo as bancadas por dentro do muro (colocação do betão, prolongamento das escadas de acesso às filas e colocação de cadeiras para finalizar). deve ser mais ou menos isto certo?
O mais lógico será aplicar peças pré fabricadas, como quase todos os estádios. Vide obra do Camp Nou ![]()
Sim por aí, falam em que a bancada dos suplentes será a primeira a ficar pronta… E julgo que de seguida o topo sul, depois a outra central e por fim o topo norte…
Ao contrário! Poente, norte, nascente e por fim, sul!!
Daí eu fazer referência aos conectores.
Servem para serem embebidos no betão juntamente com a malha, não para receber peças pré fabricadas.
A entrada à direita da imagem ainda terá mais lugares, preenchendo o espaço vazio acima das novas filas. Já a entrada à esquerda, infelizmente, não passará por essa intervenção. Seria muito melhor visualmente e permitiria ganhar muitos lugares se eliminassem a escadaria em “Z”, que não tem utilidade.
Nao poderá ser peça já pre-fabricada ao inves de betonar diretamente por cima?
Mas la está, neste momento o tic-tac do relógio é para finalizar o acesso ao relvado e as condições de jogo.