Ahahahah Só fiz um reparo APENAS a quem critica TUDO sem NUNCA contrapôr com alternativas. Vou repetir: A quem critica TUDO sem NUNCA contrapôr com alternativas. Apenas isso! Pessoas para quem tudo está mal, e seja qual a solução que se coloque, nada presta e é uma azeitice. Olhem o drama que isto criou!! Onde é que, aquilo que eu disse, significa que, para mim, não se pode criticar nada? Impressionante a capacidade de interpretação de certa gente
Mas pronto, lá assentou a carapuça a meia duzia de frustrados, que sabem que são esse tipo de pessoas, sempre do contra. E se são felizes assim, quem sou eu para lhes tirar o chupa-chupa? Abraço!
Já vi varias sugestões embora sejam “paint” e o efeito final não ser igual.
Vi as pinturas ontem ao vivo e não desgostei e fui dos que critiquei. Vou esperar até ao fim para opinar no geral sobre o que fizerem.
Nao falei desses. Apenas daqueles que so sabem dizer que isto ou aquilo é azeitice, mas depois tbm não dão ideias. É que ao contrário do que um “inteligente” aí escreveu, criticar tudo não é ter visão. É apenas gostar de ser do contra. Até me pergunto se não serão galinaceos ou fruteiros a rondar por aqui.
É isso, é isso.
Estava na mesma ou acrescentaram mais alguma coisa?
Ainda aí está com outro nome, aliás já houve várias contas desse …
Não vou dizer quem porque tb não tenho 100% de certezas e tb não interessa para nada estar a identificar. Ele ou “eles” que continue(m) na sua e só os classifico qd é demasiado óbvio o estilo…
Se se chateiam com isso lavo as minhas mãos tal Pilatos…
Estava igual à ultima imagem que foi posta aqui, já tudo pintado.
Pelos vistos era muito complicado pintar aquilo de verde com o símbolo do clube a branco…
Found it, saw it… can’t unsee it
Ok, obrigado @coracaodeleao!
É melhor que ficar sem nada, mas cheira a azeite.
Que raio estão a fazer?
Bolhas, porquê bolhas???
Ahh já sei, é uma homenagem ao nosso guerreiro @Bolha cá do fórum. Em cima dessas pinturas aposto num dos seus poemas a derreter a croquettagem e a lampionagem!
Muito bem, assim está bem👏
Não sei se é uma obra do Vhils, se for é só genial!!
Deixem as coisas irem até ao fim antes de criticar, bem sei que alguns mesmo que seja algo muito bom nunca vai agradar, apenas porque odeiam a direção (eu tb não gosto mas tenho capacidade para separar as coisas, consigo elogiar quando é algo bem feito. Como exemplo a camisola CR7, na minha opinião é feia, mas reconheço que foi a melhor jogada de marketing já feita no clube.). Não acredito que o resto do estádio seja dentro desta linha, faz sentido este tipo de imagem apenas nesta zona do estádio. Como foi dito aqui por alguém que falou com um funcionários do SCP, o resto do estádio vai levar led’s. Até pode ser que seja algo dentro daquilo que está no PJR… vamos esperar! O interior do estádio na minha opinião está 200x melhor, portanto merecem crédito.
O que me surpreende é haver tanta gente que ainda não percebeu que 28 anos depois dos condes e viscondes terem entrado no clube, que croquetagem = Azeite.
Gente sem brio ,sem orgulho e não fazem a mínima ideia dos valores do clube, para eles os valores é o.metier, o saber estar, e ver uns jogos na tribuna.
A nossa sorte foi esta gente não estar no clube num curto período, senão nem pavilhão tínhamos, ou então era um pré fabricado com uns azulejos.
Pelo relevo por acaso parece me vhills.
Mas duvido.
Fds, às vezes parece que o Sporting tem mais haters sportinguistas do que dos clubes rivais.
Francamente.
Oi?