pus no google como é normal como quando nao sabemos uma coisa nos dias de hoje .
e aparece uma coisa de uma maquina de lavar resumindo fiquei na mesma …
pus no google como é normal como quando nao sabemos uma coisa nos dias de hoje .
Isto quando se fazem as coisas à Lagardère é assim. E depois acusam aqui o menino de defender que mal ou bem, coisas como estas, simples ou mais complexas, devem ser pelo menos informadas aos sócios.
E informadas porquê? Novamente, no mínimo estes devem ser informados das intenções da direcção vigente e ter a oportunidade para que no momento certo possam dar a sua opinião construtiva. Mas não, temos aqui uns quantos que ora num dia blá blá blá e como cataventos que são, noutro dia blé blé blé…
Depende sempre de vários factores como contratações, investimentos, resultados finaceiros e/ou desportivos…
Basicamente a cena depende da onda em que surfa…
Não queiras saber
Alguém sabe o que aconteceu no sitio das pinturas ontem antes do jogo de futsal, quando passei por lá estavam dois gajos na grua de pintar e um carro de bombeiros com escadas e os bombeiros preparados para fazer qualquer coisa… Retirá-los lá de cima? Avariou a grua?
O que raios é um PHRZ!?
Agora não se pode criticar…mas não era o gordo que era um ditador ou isso depende se usa ou não casacos de cabedal?
Aceita as críticas, quem não gosta do que se fez no estádio ou do que se está a fazer só tem é que dizer a sua opinião mesmo que seja sempre a dizer mal ou criticar, depois quem o ouve é que decide se são críticas construtivas ou se são críticas apenas por criticar
Quanto mais olho para aquilo mais acho que é azeiteiro.
Isso não era um gajo que fazia uns vídeos para o YouTube? Compilações?
Não passas de mais um repetidor, como tantos que apareceram e desapareceram por aqui.
Nah, não tem nome de DJ…
Uh oh, eles querem abrir a caixa de pandora.
E só para não ficar off topic, o 3 desapareceu ? Lol
Vocês são relativamente novos por cá. Não vou explicar, se quiserem pesquisem.
Era um senhor, já nos seus 50, que tinha como profissão ser encantador de serpentes.
Ficou reconhecido aqui no fórum por encantar até a cobra mais venenosa.
E existem muitos «descendentes» dele…
E não é que é muito isso…
O Google às vezes acerta umas coisas, nem que seja por portas travessas
É uma boa cadeira para estar à espera que a direcção diga quais as alterações que estão previstas e o produto final das obras em Alvalade.
PS: PHRZ não era uma bela peça de caça que saltitava aqui pelo fórum há uns anos atrás?
PS: PHRZ não era uma bela peça de caça que saltitava aqui pelo fórum há uns anos atrás?
Eu quero ser GNR.
Mais um animal exótico.