Claro. Até tens umas escadas a subir para a zona perto dos bancos (sem ser a de entrada dos jogadores). Do outro lado tem rampas.
Sim, aqueles holofotes de luz artificial da relva têm de ficar em algum lado. E aquilo ainda é grande…
Holofotes e os ventiladores do Relvado… E provavelmente deve existir mais arrumos que nem sabemos.
A única lógica de aumentar o estádio para 60.000 lugares, para mim e como já afirmaram alguns seria o Safe Standing na Sul A.

Holofotes e os ventiladores do Relvado… E provavelmente deve existir mais arrumos que nem sabemos.
E ainda me lembrei de outra. Sendo assim, a entrada do lado dos bancos de suplentes pode perfeitamente ter um alçapão removível. Obviamente que, se fosse a única entrada, não poderia porque, se fosse necessário entrar um veículo de emergência, poderia ser problemático. Mas, tendo em conta que parece que vai haver outra entrada pela lateral nascente, deverá ser perfeitamente viável, e fica muito mais agradável à vista.

se fosse necessário entrar um veículo de emergência, poderia ser problemático. Mas, tendo em conta que parece que vai haver outra entrada pela lateral nascente, deverá ser perfeitamente viável, e fica muito mais agradável à vista.
É exactamente isso, a entrada da Nascente Sul, do lado da casinha do diretivo já está aberta para a rua, foi aberto por causa da respiração do estádio e pode-se adaptar a entrada por aí.
Bem está comunicação do Sporting CP é muito vaga em vez de esclarecer apenas veio criar mais confusão e ruído sobre o que na realidade se vai fazer. Espero que na próxima assembleia geral tenham maquetes e explicações bem explícitas sobre a obra que vão realizar.
De resto pelas primeiras impressões confirma-se o que pensava, o rebaixamento do relvado era quase impossível tecnicamente e mesmo na hipótese remota de se poder fazer iria obrigar a equipa a jogar os próximos dois anos fora de Alvalade pela extrema complexidade da a obra.
Assim, e repito salvaguardando outro tipo de explicações que ainda não foram disponibilizadas, parece-me uma solução mais viável e exequível. É claro que nunca será perfeito mas o estádio está concebido de uma determinada forma que para poder ficar perfeito tinha de se deitar abaixo.

Espero que na próxima assembleia geral tenham maquetes e explicações explícitas sobre a obra que vão realizar.
Espera sentado… Se quisessem explicar nunca seria numa AG de votação de orçamento e R&C. Vão responder a perguntas sobre o assunto feitas pelos sócios que vão tomar a palavra, mas mais que isso duvido. Mas que haja sócios a perguntar.

Assim, e repito salvaguardando outro tipo de explicações que ainda não foram disponibilizadas, parece-me uma solução mais viável e exequível. É claro que nunca será perfeito mas o estádio está concebido de uma determinada forma que para poder ficar perfeito tinha de se deitar abaixo.
Concordo totalmente. Se ficar assim não acho mal. Estrutura por cima do fosso, bancos recuados na bancada e entrada de fora na Nascente Sul, mais manter os arrumos por baixo do fosso tapado.
A implementação de safe standing implica alterações às cadeiras? É que se assim for não faz muito sentido tendo em conta que se colocaram tantas cadeiras novas há tão pouco tempo.
Isto dos safe standings é novidade para mim
Poderiam colocar essas cadeiras do local do safe standing, para o sítio onde estavam os ecrãs instalados.
É a obra que eu esperava, não a que eu desejava. Não tendo dados das estruturas do estádio (exceção feita à cobertura), é difícil avaliar a exequibilidade de outras soluções.
Contínuo com dúvidas em relação aos bancos de suplentes. Acho que vão para aqueles retângulos ao lado do símbolo.
Isso não é problema… Ficam com as cadeiras guardadas para substituições, ou colocar nos novos lugares, ou fazem um negócio de retoma.
Mas tb não acredito que o Safe Standing seja para já. Pois parece-me que ainda é necessário alterações à legislação vigente para espectáculos.
Não há lona nenhuma. Inventam cada coisa… lá por aquilo estar em preto com o Sporting lá escrito já é uma lona.
Ou é LSF ou mm placa tradicional em betão.
Amigo, tudo o que ouvi na altura está listado em bulletpoints. E até agora parece bastante acertado!
Aquele último paragrafo foi apenas um achismo. Não sou insider de nada, nem venho para aqui postar mentiras (que sentido faria?!).
Mas contigo nem vale a pena discutir… só vens para aqui dizer mal de tudo e todos.

Contínuo com dúvidas em relação aos bancos de suplentes. Acho que vão para aqueles retângulos ao lado do símbolo.
Não, aí é a zona dos treinadores andarem.
heish, tiramos os azuleijos para voltar a fazer algo parecido? Para isso acho que prefiro que deixem como está agora, mais clean.
A única coisa que faltaria é que acrescentassem bancada de forma a que eliminasse a curvatura das bancadas centrais. Acho que ficaria bem melhor.
De resto concordo com os restantes. O tal rebaixamento talvez implicaria uma obra muito mais complexa e cara e talvez obrigasse a equipa de futebol a jogar noutro estádio.
entao mas nao vai ser rebaixado? Pouco mas vai

entao mas nao vai ser rebaixado? Pouco mas vai
O Relvado? Então? Pelas imagens não.