Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Era daqui da zona, tal como o Bolachinha Americana, que também fez furor na Liga dos Últimos, e é da Lousã…

Morreu muito novo, o Vítor. Se agora tinha 49, quando apareceu na Liga dos Últimos tinha uns 30…

5 Curtiram

…e já dava ares de ter 49. Vinhaça não perdoa.

“…nós não somos malucos…” :smile: :green_heart: :pray:

Que DEP.

7 Curtiram

Eu nasci em Lisboa, mas passei muitas Páscoas, férias e natais aí na zona, corri as discotecas todas, Lousã, Miranda, Ansião, Condeixa e Coimbra… A minha família paterna é toda de Penela, o meu pai ainda mantém a casa.

5 Curtiram

Grande Vítor! Para sempre imortalizado nestas imagens.

9 Curtiram

Bolachinha Americana.
A compilação do Prémio Capitão Moura, era qualquer coisa :rofl::rofl::rofl:

7 Curtiram

Jack Miager

5 Curtiram

Jaques Mieger

Reparei no mesmo há dias quando lá passei. Até se podia ter posto um leão gigante como o Boavista tem uma pantera no Bessa.

E os muros a verde escuro já precisam de uma pintura e talvez de outra cor.
No dia 30 de forem à Assembleia reparem nisso.

Mick Jeagger.

Essa história do estádio municipal quando saiu, houve logo um grande zum zum em alvalade, se alguém estava com ideias de o fazer por lá, perdeu-as logo.

Aqui não é só mesquinhez, é racionalidade económica. Até no Brasil estão a acabar com isso, o Atlético Mineiro facturou mais em 4 meses no estádio novo que no ano todo anterior no Mineirão (que foi renovado para o mundial 2014).

Ora bem, embora limitado foi-me adiantado um pouco do que se está (irá) passar, por aqui. (+ ou -)…
Foi-me pedido sigilo na proveniência, mas quem falou comigo sabe que eu estou no fórum, e autorizou-me a partilhar… até pq não me adiantaram muito. :grinning:

Estes alpinistas andam a preparar (pintar) a superficie do exterior, para o que aí vem.

E o que aí vem, é único. Inédito em Portugal.

(foi exactamente assim que me contaram, sem mais detalhes, por questões de confidencialidade)

Disseram que onde havia azulejos irá passar a haver outra coisa. E que o estádio vai ficar brutal.
Não são palavras minhas. Portanto, entendam como quiserem.
Pode bem ser a cara do Esgaio em neon.

Não é muita coisa, mas dá para perceber que estas pinturas são apenas a primeira fase da obra.

26 Curtiram

O meu problema com luzinhas é mesmo que, a distância entre algo bonito e uma casa de putas é muito ténue, por vezes.

E eu adoro luzes. Por algum motivo sou sempre eu a tratar disso no Natal, lá em casa. Mas, lá está… Perco horas porque, se não estiver perfeito, está muito mau para o meu gosto…

1 Curtiu

Tipo traça.
Não podes ver um candeeiro. :sweat_smile:

21 Curtiram

Só dará pena é ninguem ver essas “luzes”… com a merda do metro a superficie e os novos edificios colados ao estadio.

Ui agora fiquei curioso de saber o que será e para quando será :smiley:

Não estou a perceber essa das “luzes”… não me falaram em luzes.
Mas na verdade tb não me disseram nada a esse respeito.

Se cobrissem o estádio de luzes, a malta dos prédios ao lado ia adorar. :smile:

Pode não ser luzes e ser parecido ao Camp Nou, em tamanho menor, apenas naquela zona por cima.

1 Curtiu

Eu tb fiquei nessa dúvida, mas pelo que percebi (depreendi), está tudo em marcha para ser já no inicio da época… embora pareça muito apertado.

(Aqui já estou a especular 100%… não faço a minima ideia.)

Mas visto não haver ecrãs dentro do estádio, calculo que o mm tempo que levar a remodelar o interior do estádio, chegue para fazerem o exterior.

É o chamado 2 em 1, se perdermos o jogo vamos logo às putas, nunca ficamos insatisfeitos.

2 Curtiram