O Inter quer sair do San Ciro há anos. O AC Milan já anunciou que vai construir um também. O Munique 1860 já saiu do Allianz, para o seu estádio antigo. Também se falou nessa solução para Liverpool, e numa solução de estádios gémeos, rejeitada por ambos…
Se não tivéssemos dinheiro, preferia jogar num Jamor em ruínas, do que partilhar estádio com um clube como o panelas…
O mais engracado é que esse estadio do 1860 tambem ja foi partilhado com o Bayern…
Jamor nunca porra… dos piores estadios onde assisti futebol… ate o antigo arnaldo dias do Odivelas era melhor
Conhecendo o estado lampiânico como eu conheço, se houvesse um Estádio Municipal, 20 anos depois (agora) já se chamaria Estádio Inzé, tinha as cadeiras todas vermelhas, e só não pertenceria já aos rabolhos no papel, porque ainda há alguma vergonha. Mas, daqui a outros 20, não tenho a mais pequena dúvida.
Ainda por cima com os personagens que tínhamos a dirigir na altura… Seríamos comidos de todas as maneiras e feitios…
Fdx, mas em 2024 ainda se discute um estádio municipal?
Eu daqueles piolhosos de merda quero é distância!
1 semana a desinfetar o estádio não seria suficiente para me sentir seguro de entrar na bancada para apoiar o meu Sporting!
Eu sei que não é uma prioridade, mas gasta-se dinheiro em tanta coisa e temos um Estádio Nacional literalmente do tempo da outra senhora, até aquela tribuna faz lembrar coisas que mais valiam estar esquecidas.
A FPF e o Estado Português deveriam ter vergonha.
Quanto a termos um estádio municipal a partilhar com os rapavaletas…
Venho em modo de penitência, porque efetivamente desconhecia que o senhor de quem me referia tinha morrido há muito pouco tempo. Depois de pesquisar o Vítor do poste no Google fica a singela homenagem.