Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Discordo frontalmente.

O Inter quer sair do San Ciro há anos. O AC Milan já anunciou que vai construir um também. O Munique 1860 já saiu do Allianz, para o seu estádio antigo. Também se falou nessa solução para Liverpool, e numa solução de estádios gémeos, rejeitada por ambos…

Se não tivéssemos dinheiro, preferia jogar num Jamor em ruínas, do que partilhar estádio com um clube como o panelas…

7 Curtiram

O mais engracado é que esse estadio do 1860 tambem ja foi partilhado com o Bayern…
Jamor nunca porra… dos piores estadios onde assisti futebol… ate o antigo arnaldo dias do Odivelas era melhor :sweat_smile:

2 Curtiram

Concordo.

Ainda assim, preferias jogar na rabolheira?

Isso teria sido impossível, dividir o que fosse com os Rabolhos. Imagina um estádio municipal, mas com aquela galinha deles na entrada…(?) :sweat_smile: Impossível.

E não é mesquinhice, é mm atraso civilizacional. O povo português, entenda-se os Rabolhos, não teriam essa capacidade.
Melhor assim.

Conhecendo o estado lampiânico como eu conheço, se houvesse um Estádio Municipal, 20 anos depois (agora) já se chamaria Estádio Inzé, tinha as cadeiras todas vermelhas, e só não pertenceria já aos rabolhos no papel, porque ainda há alguma vergonha. Mas, daqui a outros 20, não tenho a mais pequena dúvida.

Ainda por cima com os personagens que tínhamos a dirigir na altura… Seríamos comidos de todas as maneiras e feitios…

Óbvio.
Já para nem falar em derbis, nunca teríamos direito a lotação dividida, etc.
Jogariam sempre em casa.

Quando temos um Ministro (IPDJ) a dizer à boca cheia que os rabolhos estão acima da lei, querem o quê? Nem é discutível.

1 Curtiu

A notícia do PJR

2 Curtiram

Fdx, mas em 2024 ainda se discute um estádio municipal?
Eu daqueles piolhosos de merda quero é distância!
1 semana a desinfetar o estádio não seria suficiente para me sentir seguro de entrar na bancada para apoiar o meu Sporting!

6 Curtiram

Obrigado, leão.:fist_left:t2:

Realmente há muita falta de respeito pela nossa identidade neste fórum ultimamente.

1 Curtiu

Nunca é tarde para homenagear o país pioneiro na tecnologia de tirar foras de jogo… :sunglasses:

7 Curtiram

Faz lembrar o falecido Vítor do poste.

8 Curtiram

Faria pois.

Então imagina que queres fazer melhorias, não vais primeiro selar tudo?

Ias colocar um novo revestimento em cima de uma superfície onde arrancaste azulejos, sem preparação nenhuma?

Quando pintas o carro, não aplicas primeiro o primer? Pensa lá bem…

Aguardemos.

3 Curtiram

Pois, não sei, não percebo nada de obras :grin:
Mas se assim for, muito bem! Não queria era que ficasse só aquele desinteressante cinzento ali

Não vai ficar.

1 Curtiu

Tás registado desde 2022 e diz lá que falta de identidade existe aqui no forum.

Se for pela identidade gráfica, eu sou o primeiro a atirar uma pedra. Aliás, atiro um camião de pedras.

3 Curtiram

Eu sei que não é uma prioridade, mas gasta-se dinheiro em tanta coisa e temos um Estádio Nacional literalmente do tempo da outra senhora, até aquela tribuna faz lembrar coisas que mais valiam estar esquecidas.

A FPF e o Estado Português deveriam ter vergonha.

Quanto a termos um estádio municipal a partilhar com os rapavaletas…

Vade Retro!…

5 Curtiram

Venho em modo de penitência, porque efetivamente desconhecia que o senhor de quem me referia tinha morrido há muito pouco tempo. Depois de pesquisar o Vítor do poste no Google fica a singela homenagem.

Descansa em paz companheiro.

12 Curtiram

Portanto, ainda nada sobre uma nova app do Sporting :unamused: