Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

O HP nunca deve sair dali, para podíamos comprar o espaço e manter alugado, simplesmente assim fazíamos as obras estéticas da parte de fora

Nem mais! Era ter adquirido aquilo há uns dois anos, o HP pode lá continuar mas pagava renda ao Sporting…o mesmo para o Alvalaxia.

Mas o que interessa ver o estádio? Como o do Algarve e de Aveiro que ficam num descampado? Julgo que é preferível ter o estádio na malha urbana para que as pessoas possam usufruir dele todos os dias, sejam sportinguistas de qualquer outro clube!Isso valoriza o património e o próprio terreno onde está inserido! Abraço

5 Curtiram

ia dizer exatamente o mesmo. o do Real está ali enterrado na mais pura malha madrillena.
é tudo o que não me preocupa. quero é que o estádio tenha bom aspeto por fora (nisso, as mudanças do Real são incríveis. o estádio está lindo!) e que, por dentro, seja um inferno para os adversários e um paraíso para nós.

3 Curtiram

O Alvaláxia tem de ser para um mega museu e mega loja verde.

é isto, num museu bem feito o tour termina na loja. €€€

4 Curtiram

Objetivamente, alguem acha que um museu de clubes portugueses dão dinheiro para ocupar uma area tao grande do Alvalaxia? O museu é importante, mas acho que tem de ter a dimensão adequada à procura que tem. O que interessa ter no alvalaxia, é coisas com procura elevada durante 365 dias do ano. O museu no meu entender nao se enquadra.

2 Curtiram

O nosso museu está muito escondido. Com mais visibilidade e marketing adequado até podia estar aberto nos dias de jogo até â hora de jogo.

Acho que 90% das pessoas que visitam o estádio nem sabem onde é o museu… A loja ali com o museu ao lado provavelmente seria um bom negócio.

Alimentação e lojas vai haver muita no empreendimento ao lado.

Sempre tiveram a boca muito grande … a malta farta-se e a concorrência aumentou muito.
Faz sentido adquirir e anexar ao multidesportivo. Não esquecer que inclui uma piscina que pode ser aproveitada pela secção de natação (formação).

1 Curtiu

E abria oportunidades do tipo “entrada gratuita com X em compras da loja” ou “na compra de X artigos, entrada gratuita para X pessoas”

1 Curtiu

E também voltinhas com um autocarro citytour verde e branco com a música dos supporting

2 Curtiram

Hoje a novidade do dia é…

… digam adeus ao velho ecrã!

Já meto uma foto

Campeões 24

19 Curtiram

SIMMMMM!! :clap::clap::clap:

1 Curtiu

Museu com ele… Kiss the future.

31 Curtiram

Vês alguma coisa em relação ao fosso?

Portanto, o ecrã fica exatamente no mesmo sítio. É apenas maior e mais moderno

Sempre eles… os mais fotografados nos últimos tempos, meses… Os nossos alpinistas são os melhores!

Campeões 24

16 Curtiram

Eles estão a retirar…

Esse é o antigo.

Estão a desmontar aquele que faltava.