Está visto que o Sporting não sabe ganhar dinheiro, com Alvaláxia , HP etc…
Em 20 anos nunca souberam rentabilizar aquilo.
Talvez os dirigentes atuais tenham outra visão, dali vão nascer urbanizações de habitação e não só.
Pode haver potencial.
Agora podem é aproveitar aquilo tudo para infraestruturas desportivas, se calhar era a melhor opção.
Por outro lado não sei se compramos o HP e/ou Alvalaxia ao desbarato que com o novo empreendimento que estão a fazer são bem capazes de valorizar
Havendo capacidade para investir seria muito importante. Vejo potencial para fazer algo de muito positivo para o futuro do clube.
Infraestruturas desportivas?
Falta nos uma Loja e um Museu condizentes com a nossa grandeza
Não param… 13 Junho 2024.
Ah… Ainda não foi desta que as marchas de Benfica dão uma alegria aos piolhosos.
Interior, alguma novidade?
Estão a mudar os camarotes e as casas de banho.
https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade-parte-2/70708/6626?u=polik
Quem sabe…
Pode ser uma oportunidade…mas deve haver vários interessados….
Entretanto não sei se repararam e estão a desmantelar os viadutos do metro que estavam nas traseiras do edifício da NÓS. Para aí vai ser construído um edifício igual ao da NÓS.
Segundo a notícia, a empresa que está com o PER não é a mesma que gere o HP de Alvalade. Por isso, não sei se nos ajuda assim tanto.
Por estar inserido no estádio de alvalade e com o novo empreendimento, que certamente irá trazer novos clientes, aquele HP vale muito dinheiro
Só sei que um dia vamos deixar de ver o Estádio. Com as novas construções ao lado do Alvaláxia e com a construção do novo edifício da NOS (voltado para a 2ª Circular), qualquer dia o Estádio fica “fechado” no meio de prédios.
O Estádio do Real Madrid está assim. É a questão do crescimento urbanístico. Provavelmente há 50 anos em Madrid tb tinha o estádio a descoberto.
Junto à sede do diretivo estão cerca de 4/5 contentores. Julgo serem para as obras dos camarotes e casas de banho.