Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Agora vou comer sardinhas - e beber umas águas.

10 Curtiram

Está visto que o Sporting não sabe ganhar dinheiro, com Alvaláxia , HP etc…

Em 20 anos nunca souberam rentabilizar aquilo.

Talvez os dirigentes atuais tenham outra visão, dali vão nascer urbanizações de habitação e não só.

Pode haver potencial.

Agora podem é aproveitar aquilo tudo para infraestruturas desportivas, se calhar era a melhor opção.

3 Curtiram

Por outro lado não sei se compramos o HP e/ou Alvalaxia ao desbarato que com o novo empreendimento que estão a fazer são bem capazes de valorizar

Havendo capacidade para investir seria muito importante. Vejo potencial para fazer algo de muito positivo para o futuro do clube.

Infraestruturas desportivas?

Falta nos uma Loja e um Museu condizentes com a nossa grandeza

7 Curtiram

Não param… 13 Junho 2024.

Ah… Ainda não foi desta que as marchas de Benfica dão uma alegria aos piolhosos.

20 Curtiram

20 Curtiram

17 Curtiram

19 Curtiram

Interior, alguma novidade?

Estão a mudar os camarotes e as casas de banho.

https://www.porta10a.com/t/complexo-alvalade-xxi-estádio-josé-alvalade-parte-2/70708/6626?u=polik

1 Curtiu

18 Curtiram

Uma oportunidade?

3 Curtiram

Quem sabe… :crazy_face:

Pode ser uma oportunidade…mas deve haver vários interessados….
Entretanto não sei se repararam e estão a desmantelar os viadutos do metro que estavam nas traseiras do edifício da NÓS. Para aí vai ser construído um edifício igual ao da NÓS.

Segundo a notícia, a empresa que está com o PER não é a mesma que gere o HP de Alvalade. Por isso, não sei se nos ajuda assim tanto.

Por estar inserido no estádio de alvalade e com o novo empreendimento, que certamente irá trazer novos clientes, aquele HP vale muito dinheiro

Só sei que um dia vamos deixar de ver o Estádio. Com as novas construções ao lado do Alvaláxia e com a construção do novo edifício da NOS (voltado para a 2ª Circular), qualquer dia o Estádio fica “fechado” no meio de prédios.

1 Curtiu

O Estádio do Real Madrid está assim. É a questão do crescimento urbanístico. Provavelmente há 50 anos em Madrid tb tinha o estádio a descoberto.

2 Curtiram

Junto à sede do diretivo estão cerca de 4/5 contentores. Julgo serem para as obras dos camarotes e casas de banho.