Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

O Taveira inspirou-se na Floribela para criar esta confusão que é o nosso estádio, ah e tal não havia Floribela na altura, pois não, o homem é um visionário…

não dava para transformar a torre numa estátua de um leão …um exemplo só …fazer different .

Eu colocava lá uma das muitas frases geniais de Varandas .l. o NGP.

Tipo: “Vou contar tudo o que sei…” ou “Cabeça, pés e membros”…Coisas aleatórias do género🫶

Tipo cenas exóticas Sporting AGOSTO 2023. É isto né @DanielBrito? Claro que é!!!

Arrebenta com eles meu puto​:firecracker::smirk::face_in_clouds:

1 Curtiu

Bisavô do Varandas aquando a fundação do Sporting em 1906: Vamos fazer um clube, com cabeça pernas e membros. Um clube que seguirá as melhores práticas empresariais.

A grande mentira que os croqueTTes venderam aos Sportinguistas, de roquette a varandas.

Fossem fazer o que fazem, numa empresa, já estavam na rua ao fim de uns meses.

1 Curtiu

Encontrei no Twitter

É pedir ao Vhils uma imagem de leão!

8 Curtiram

Isso era muito bem feito.

1 Curtiu

Que degredo… em vez de limparem, colam por cima…

1 Curtiu

Tão a meter todas novas. Pelo menos andam lá gruas

olha… :green_heart:

4 Curtiram

Isso era do caraças

devia era haver um canal onde os sócios/adeptos pudessem dar sugestões ao clube, é que no meio de muito lixo, há sempre boas ideias que se podem aproveitar, e algumas nunca lá vão chegar

Ou lançar uma campanha ao Banksy, com a promessa de evacuar toda a zona, para ninguém o ver. :rofl:

https://www.sporting.pt/pt/CONTACTOS (faz scroll tens lá no fim uma box)

é a que vai directo ao caixote do lixo

O que fica aí bem é o desenho do emblema do Sporting. Como o Liverpool tem em Anfield Road.

Alguém consegue fazer uma simulação?

Se isso acontecer vai dizer que a liga portuguesa subiu muito de nível quando ele veio para cá e deu nome ao estádio… :grinning: