:arrow: Sff…
Já agora: Óh Godinho, tenho desconto de 30% nas tintas Robbialac… :great:
:arrow: Sff…
Já agora: Óh Godinho, tenho desconto de 30% nas tintas Robbialac… :great:
Está parada há uns dias, portanto as últimas fotos estão actualizadas.
Gosto dos mastros a verde, como penso que qualquer Sportinguista deveria gostar. Parabéns à direcção pela coragem e execução de uma obra já há muito aguardada.
Relativamente às bancadas, penso que ficariam melhor verde e brancas, tal como a foto.
Sem querer ofender, amar um clube não significa gostar incondicionalmente de tudo o que ele faz ou produz. Portanto não, “qualquer Sportinguista” não tem que gostar.
Segundo a tua linha de raciocínio, qualquer Sportinguista deveria preferir listas horizontais.
Acredito que tenham razão.
Aparentemente parece-me que está melhor. Gosto de consenso nos Sportinguistas e espero vir a ter o vosso apoio, e que hajam poucas pessoas contra depois da obra estar feita.
Espero que eu próprio mantenha esta opinião.
Saudações Leoninas
És da direcção? :think: :mrgreen:
Não! :lol: Sou só um adepto/sócio que está de acordo com estas mudanças!
não tens essa foto do avatar em grande?
foi nesse estádio que eu pensei que tinha comprado o lugar…
Agora aquilo para ficar mesmo bonito era dar uma de branco na linha dos azulejos e no amarelo por baixo das bancadas… espero que não comecem a pintar tudo de verde, monocromático fica mal!! Mas a prioridade devia ser mesmo as cadeiras…
cp1r3s:
O que tenho é esta foto tirada da net!
De facto, este deveria ser o nosso estádio desde sempre!
Saudações Leoninas
Os mastros já estão da cor da foto, agora falta o resto
Hoje estavam a pintar a metade de cima do mastro ao lado. Estão os dois mastros metade pintados, fica muito fashion. :lol:
Mandam fazer camisolas alternativas da cor dos mastros e a seguir mudam-lhes a cor. >:(
O que é que uma coisa tem a ver com a outra?
Já só falta um equipamento azul cueca e roxo (ou lá o que é aquilo) para termos um estádio à Sporting!
só em Portugal é que os adeptos são tão comichosos com as cores dos estádios.
:inde:
Vai lá perguntar aos do Celtic o que acham de cadeiras azuis :twisted:
Eu chamo-lhe identidade… Eu tenho orgulho no VERDE, não no azul ou outra cor qualquer! Eu quero um estádio que se identifique com o clube que representa e não com o Sr. Eng. que o fez ou seja lá com o que for!
Achas bem termos cadeiras azuis no estádio ?
Achavas bem se tivéssemos cadeiras vermelhas no estádio ?
Ser comichoso é bom, desde que não seja em demasia, permite pelo menos manter o essencial da identidade do clube.
E isso para mim é importante.
E acho que isto das cadeiras está dentro da “comichão” razoável, não acho que seja uma comichão exagerada.