Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Seguido :slightly_smiling_face:

Obrigado! :slight_smile:

À velocidade atual acredito que em 2026 esteja tudo pronto, tal como foi anunciado

3 Curtiram

Está a ficar interessante. Há que pintar mais algumas coisas de preto, para não serem só os corrimões. Provavelmente em substituição de algumas partes amarelas. Há alguém com paciência para fazer um esboço disto?

2 Curtiram

Não olhaste para a superior norte.

1 Curtiu

Não vai ocupar, não. E vai depender dos jogos, os jogos com equipas pequenas só devem ter adversários em dois sectores (os laterais).

Este tópico parece um longo episódio do “Querido mudei a casa”.

8 Curtiram

Porque não existe um projeto público para os sócios das alterações do estádio?

3 Curtiram

Boa pergunta

1 Curtiu

Tu sabes, mas eu respondo: Estão simplesmente a marimbar-se para a opinião dos sócios! Na minha terra chama-se cagar em cima cabeça.

2 Curtiram

Consoante os bilhetes visitantes pedidos e o número de bilhetes que o Sporting vende para cada jogo a “gaiola” deveria ser mais pequena ou maior…

2 Curtiram

Um projeto público para alterar cor das escadas e dos corrimões? Malta, vá lá…

6 Curtiram

Amadorismo é isso?
Não deveria haver um plano do que se pretende fazer no estádio?
No mínimo há uma comunicação, uma entrevista, uma noticia ou reportagem no canal do clube.
Por se contentar com pouco, depois a exigência a outros níveis também é baixa. Reflete-se nos resultados.

3 Curtiram

Um informaçãozinha vá… Uma coisa humilde…
E sim, como clube que vive dos seus associados, têm o dever de fazer chegar a informação e até fazer um estudo juntos dos associados de medidas estão a pensar implementar antes de fazer, mas isto é como a democracia, dá um trabalho do caraças…

E Varandas e seus muchachos não gostam muito do trabalho, nem da democracia.

Que eu saiba o Sporting Clube de Portugal ainda não é (totalmente) o Varandette Sport Club, está quase, mas ainda não é.

1 Curtiu

Para eles o comunicado é isto :grin::grin:

2 Curtiram

Daqui a pouco nem o Jornal do Sporting é mais necessário. Os fritos até agradecem.

1 Curtiu

Realmente o pessoal nunca está contente ahahah … ( realmente podiam informar, mas o que importa é que estão a trabalhar no estádio )

4 Curtiram

Não informam para não se comprometerem com nada caso não cumpram. Medida de proteção para eles. Assim ninguém sabe o que está planeado, ninguém critica se não for cumprido ou for cumprido de forma atrasada. É o que temos.

Ao menos vai se mudando algumas coisas, já não é mau.

3 Curtiram

O estádio é propriedade do clube, não é da SAD.

Logo, qualquer mudança no património devia ter aprovação dos sócios ( secalhar até teve ) mas acho que se devia comunicar aos sócios quais as medidas que estão a implementar.

6 Curtiram

Eu nem de longe sou o maior defensor desta direção, mas uma coisa é certa, eles estão a investir forte na mudança do estádio, que era desejo de todos os adeptos e foi posto de parte por todas as direções anteriores

5 Curtiram