Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

5 Curtiram

Desculpem o off-topic mas é para não estar a entrar no mesmo no tópico do jogo com o Braga.

Qual é o motivo da venda de bilhetes para o Santa Clara vs Sporting da Taça da Liga não estar disponível no site do clube?

É verdade que estarão disponíveis apenas na bilheteira de Alvalade?

Porque no site vende-se para o EA e o jogo é noutro estádio… Se venderam online deve ser numa aplicação externa…

Pela 1ª vez que me lembre foi possivel comprar atraves da plataforma da liga para um jogo fora, no caso comprei para ir a luz em dezembro passado, tambem é possivel comprar no site da liga https://finalfour.byblueticket.pt/Evento?IdEvento=6112

eu tenho a reserva ja feita em outubro para a final (por ter sido pre-compra foram so 5 paus)

1 Curtiu

Exacto.

Para o jogo na luz aconteceu isso por causa da questão dos dados e dessa polémica. Diga-se que foi um luxo comprar daquela forma. Mas por exemplo, o Sporting assumiu os custos de gestão e a comissão dos bilhetes.

Para a taça da liga e para aqueles sectores creio que só em Alvalade. Já comprei e parece-me que existe ainda muito bilhete para venda. Se passarmos para a final será como nos outros anos, venda no site da liga e venda também em Alvalade.

1 Curtiu
2 Curtiram

Alguém sabe o nome das outras portas?

Isto foi o anunciado:

1 – Damas
2 – Hilário
3 – Stromp
4 – Jordão
5 – Cinco Violinos
6 – Yazalde
7 – Manuel Fernandes

Mas claramente que já mudaram visto a 4 ser do Yazalde e não do Jordão por exemplo.

1 Curtiu

A 6 é a porta Jordão… É onde entro

Não estarás a trocar as duas?

5 Curtiram

Mano, eu no meu comentário disse que eles anunciaram uma coisa mas alteraram.

EDIT: Para veres que não minto:
https://www.sporting.pt/pt/noticias/clube/noticias/2020-09-19/lendas-homenageadas-nas-portas-de-alvalade

2 Curtiram

Devem ter trocado no que escreveram no anúncio em relação ao que já tinham planeado e nem retificaram…
Ou então trocaram quando fizeram as tarjas antes da montagem (??)
Acredito mais na opção 1…

1 Curtiu

Sporting apresenta a porta ‘Cinco Violinos’

Homenagem no Estádio José Alvalade

Um dia após ter apresentado a porta Yazalde, a direção do Sporting rebatizou a entrada nº 5 do Estádio José Alvalade com o nome Cinco Violinos, uma homenagem ao quinteto constituído por Jesus Correia, Vasques, Peyroteo, Travassos e Albano que, juntos, formaram o ataque mais produtivo da história do clube leonino na década de 40.

Esta alteração inclui-se nos melhoramentos que estão a ser promovidos no Estádio José Alvalade e, além dos Cinco Violinos e Yazalde, também distinguem Francisco Stromp, Hilário, Manuel Fernandes, Jordão e Damas. Recorde-se que esta alteração do nome das sete portas do recinto desportivo foi aprovada pelos sócios em Assembleia Geral.

1 Curtiu

6 Curtiram
4 Curtiram

Será que é hoje que finalmente passo de duas cadeiras pretas e uma laranja para três verdes?

Categoria. Que diferença.
Já falta pouco para estar todo o estádio como devia estar desde o início.

P.S- o Botas está com Covid? Hoje está um novo speaker.

P.S2- É o Pedro Marques dos Supporting.

4 Curtiram

No SCP x Tondela ainda não tinham começado a mudar as superiores, está a andar a bom ritmo.

1 Curtiu


Nope :confused:

1 Curtiu

Ainda estás de luto :pensive::pensive: está quasee :muscle::muscle::muscle:

Na Sul B a minha cadeirinha já é verdinha!!