Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Filhos da ■■■■.
Que encontrem ruínas romanas ou outra merda qualquer.

2 Curtiram

Ainda encontram o nosso estádio de madeira lá enterrado e pensam que são ruinas do paleolítico :sweat_smile:

1 Curtiu

O que quiserem, desde que essa merda não for para a frente.

1 Curtiu

a especie de presidente que temos , que inaugurou uma especie de cidade sporting , gastou dinheiro numas latas de tinta e meteram uma tabela do desporto numero 2 do clube actualmente , umas pinceladas para ca , umas pinceladas para la , veio o grande medina para dar cor e valor ha festa mas nos sportinguistas festas so as de trofeus e titulos , se quer passar por leão tente recuperar algum do patrimonio gamado isso sim era de valor , agora esta cosmetica barata e publicidade enganosa so para quem ainda esta a dormir

1 Curtiu

“mimimimi não se pode apontar um pintelho que seja ao Amorim porque ele foi campeão e por isso tem crédito ilimitado”

Sois a merda que sempre se encarrega de enterrar este clube.

Enjoy, fui.

2 Curtiram

O nosso relvado é uma valente merda, ja agora.

2 Curtiram

O treinador do Ajax parece que classificou o relvado de “muito mau”. É efectivamente um problema, como é que se justifica e quem o justifica? Corremos o risco do Sheriff da Moldávia ter um relvado melhor que o nosso

1 Curtiu

“Maldito bananas, a deixar buracos por todo lado.” - Luis Neto, 2021 (maybe)

7 Curtiram

Com a RED estava impecável, mas tem “RED” no nome… pois… é melhor ter um relvado de merda. Resta saber quem está a encher o bolso, para ser Sport Relva no comando.

Alguem devia responder e se responsbilizar pela troca de empresa que gere os relvados. Gostava de saber a razao da troca.

Foi para encher os bolsos a algum amigo?
Foi um negocio vantajoso para o sporting? Se calhar aplica se o ditado do barato sai caro (se é que este acordo é mesmo mais barato)

Ate ver a troca foi uma merda. Demoramos anos ate conseguir ter um bom relvado (o pessoal nao se deve lembrar do drama que foi ate termos um relvado aceitavel, ate uma lampadas especiais foi preciso usar) e esta gente mandou tudo para o ■■■■■■■ para mostrar “trabalho”, bela merda de trabalho ja agora

Relvado de merda, prejuízo avultados nas contas da SAD, resultados vergonhosos na Europa, palminhas “à Ruben Micael” no final do jogo…

De volta ao mesmo de sempre.

6 Curtiram

E volta olímpica no final com aplauso em pé para os meninos.

Com o Godinho esta imagem já tinha acontecido há dois anos! Estás verde vagandas! Até para croquete és incompetente.

Nada de novo. A época passada foi um “oásis” no meio da normalidade comum ao clube.
Só é apanhado de surpresa quem quer fechar os olhos às evidências.

O asco que isso me meteu.
Uma coisa é apoiar incondicionalmente a equipa, enquanto o jogo decorre. Depois do atropelo a que fomos sujeitos, uma monumental assobiadela era o mínimo que se exigia ao público.
Exigência e adeptos do Sporting raramente fazem sentido na mesma frase.

1 Curtiu

Eu deixei de ir ao estádio desde as voltas olímpicas. Graças a Deus que o público do pavilhão ainda é diferente do estádio. Fartei-me dos centraleiros que assobiam ou estão calados durante o jg em vez de ajudar a equipa e dps de humilhaçoes… aplaudem de pé.
Foram 11 anos de gamebox seguidos, agr fico me pelo pavilhão que é mais saudável para o meu cérebro. Já queimei neurónios a mais ao mandar vir com os tipos da central. (Não são todos mas quem n é assim lá devia mandar os que são para o crl de vez em qnd para ver se mudam)

11 Curtiram

image

Tristeza do camandro.

ainda o que mais me irrita, é que no meio disto tudo não há ninguém da direcção capaz de sair cá para fora e admitir que foi um erro.

Esta direcção n admite erros.
Só aponta os dos outros.

4 Curtiram