Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Nã!!!

Eu punha algumas cadeiras a fazer o SCP ou o simbolo do Sporting, pois o simbolismo da onda é verde não é branca.

5 Curtiram

Tal como no Velhinho Alvalade que tinha um efeito visual fantástico.

Para mim a onda nao me diz nada e agora com as mudanças das cadeiras desaparece a razão de ser.

1 Curtiu

Ainda agora simplificamos e já querem mais palhaçada?

3 Curtiram

Estas duas fotos que o @Gluf colocou demonstram o problema que temos com os nossos ecrãs. A pala baixa muito e, se repararem, quem está nas últimas filas da bancada B não vê para além de metade da bancada A.

Eventualmente colocar os ecrãs no mesmo local mas na bancada B permitiria que todos vissem… não sei. Nada é linear neste estádio.

horrivel

2 Curtiram

A melhor solução é a actual.
Aqueles espaçamento é devido a curvatura da bancada, se retirares esse espaçamento passando o mesmo para a zona das escadas vai haver pessoas cuja cadeira vai estar muito virada para um dos lados do campo.

1 Curtiu

Estive mesmo para fazer esse comentário. De facto, a visibilidade seria afetada.

Acho que bastava alterar ligeiramente o espaçamento entre cadeiras que ficava resolvido e as pessoas nem se apercebiam

Parem de inventar.

5 Curtiram

Ali a cor do cimento ficava perfeito e não seria uma operação de muito custo, uma vez que era só decapar aquela tinta.

O @Gluf partilhou imagens espetaculares, especialmente da zona da cobertura e acho que seria interessante dar também um “lift” à estrutura . É uma diferença gritante na imponência que as cores das cadeiras todas verdes transmitem.

1 Curtiu

2 Curtiram

Estou a gostar da evolução dos trabalhos
E nao acho nada que as escadarias em verde claro fiquem mal.
Talvez amarelo ou branco ficasse melhor (só vendo) mas até ver gosto bastante do efeito.

Ferros da escadaria cromados e chão cinzento claro e tava a andar.

Por acaso também pensei o mesmo !! Apesar de adorar o efeito no João Rocha ( verde/cinzento betão ) este contraste, verde mais escuro com verde claro nos acessos não me parece mal de todo…vamos esperar pelo fim das obras para avaliar melhor…

:eyes:

Assim como este?

13 Curtiram

Tratar desses amarelos também era porreiro. Podias já começar o serviço, uma vez que andas por aí em cima.

2 Curtiram

Baço como no estádio do carnide.

Tem muito pó, não me dá jeito.

1 Curtiu

Alguma vez limparam isso?
Sabes se costumam lavar os painéis de policarbonato(?) da cobertura?
Na última época em que houve jogos estavam tão sujos que nem pareciam translúcidos.