Nã!!!
Eu punha algumas cadeiras a fazer o SCP ou o simbolo do Sporting, pois o simbolismo da onda é verde não é branca.
Nã!!!
Eu punha algumas cadeiras a fazer o SCP ou o simbolo do Sporting, pois o simbolismo da onda é verde não é branca.
Tal como no Velhinho Alvalade que tinha um efeito visual fantástico.
Para mim a onda nao me diz nada e agora com as mudanças das cadeiras desaparece a razão de ser.
Ainda agora simplificamos e já querem mais palhaçada?
Estas duas fotos que o @Gluf colocou demonstram o problema que temos com os nossos ecrãs. A pala baixa muito e, se repararem, quem está nas últimas filas da bancada B não vê para além de metade da bancada A.
Eventualmente colocar os ecrãs no mesmo local mas na bancada B permitiria que todos vissem… não sei. Nada é linear neste estádio.
horrivel
A melhor solução é a actual.
Aqueles espaçamento é devido a curvatura da bancada, se retirares esse espaçamento passando o mesmo para a zona das escadas vai haver pessoas cuja cadeira vai estar muito virada para um dos lados do campo.
Estive mesmo para fazer esse comentário. De facto, a visibilidade seria afetada.
Acho que bastava alterar ligeiramente o espaçamento entre cadeiras que ficava resolvido e as pessoas nem se apercebiam
Parem de inventar.
Ali a cor do cimento ficava perfeito e não seria uma operação de muito custo, uma vez que era só decapar aquela tinta.
O @Gluf partilhou imagens espetaculares, especialmente da zona da cobertura e acho que seria interessante dar também um “lift” à estrutura . É uma diferença gritante na imponência que as cores das cadeiras todas verdes transmitem.
Estou a gostar da evolução dos trabalhos
E nao acho nada que as escadarias em verde claro fiquem mal.
Talvez amarelo ou branco ficasse melhor (só vendo) mas até ver gosto bastante do efeito.
Ferros da escadaria cromados e chão cinzento claro e tava a andar.
Por acaso também pensei o mesmo !! Apesar de adorar o efeito no João Rocha ( verde/cinzento betão ) este contraste, verde mais escuro com verde claro nos acessos não me parece mal de todo…vamos esperar pelo fim das obras para avaliar melhor…
Tratar desses amarelos também era porreiro. Podias já começar o serviço, uma vez que andas por aí em cima.
Baço como no estádio do carnide.
Tem muito pó, não me dá jeito.
Alguma vez limparam isso?
Sabes se costumam lavar os painéis de policarbonato(?) da cobertura?
Na última época em que houve jogos estavam tão sujos que nem pareciam translúcidos.