Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 1

Atenção que muito tem vindo a ser feito .

Muitas vezes não é tão visível mas necessário num complexo com tantos erros cometidos desde início e já com 15 anos em cima, muitos dos quais sem qq manutenção/atenção.
Quem ainda se tem lembrado dos problemas com o relvado?

Aqui por exemplo : Camarotes e Balneários. (Não consigo colocar as fotos)

Parece existir um plano Global … que está a ser executado por fases!

Até agora a intervenção tem sido um caso de sucesso.

O fosso até podia ser aproveitado para algo deste género:

https://www.youtube.com/watch?v=57RGGDTHbFA

Talvez tentar fazer um túnel que obrigasse a equipa adversária a dar uma volta pelo fosso antes de subir ao relvado, pelo menos passando por baixo da Curva Sul. :lol:

O túnel do lado da Equipa visitante já teve imagens provocadoras com nossos adeptos, em pose de ameaças, etc. Foi proibido! E mandado retirar e substituiram por outras imagens não tão provadoras e desafiadoras.

Não vi quaisquer imagens em pose de ameaça…Enfim, tempos dos meninos do coro…
Além de que no caso do túnel não se vêem quaisquer provocações ou ameaças, apenas o espaço em si.

Nunca esquecer.

Epá, esqueçam. Perdemos essa guerra para o Estado Lampiânico, apesar do túnel do Dragão ser famoso pela mesma razão. PPC tentou copiar o túnel do Dragão, mas o Estado Lampiânico (sempre muito inocentemente) tramou-nos, sob a acusação de apelarmos à violência.
Não acredito que queiram que o clube se sujeite a acusações de desobediência e reincidência, pois não?
Ou julgaram que descobriram a pólvora, que isso nunca tinha ido feito?

Sugestao para a entrada do multidesportivo e para o edificio que penso que seja do Holms Place Health Club, deixem as vossas opiniões

Desculpa lá mas pensava que não era possível ficar mais feio do que já está… afinal é. Isso são painéis de alumínio? Não há grande coisa a fazer… é pegar em baldes de tinta e pintar aquilo de verde e branco.

Segui a sugestão de um utilizador que disse que gostava que ficasse em cinzento, por isso fiz nessas cores, nao podemos tambem pintar tudo no estadio de verde, nao fica bem…

“Calado” Refiro-me a essa sugestão de esse utilizador

Alguém podia publicar umas fotos sobre a fachada atual do multidesportivo? Obrigado

Os caixilhos é o que está à volta das janelas. O que ficou a amarelo na tua montagem. Refiro-me especialmente ao à entrada do multidesportivo, e o próprio bloco à esquerda que não está à vista.

O bloco à direita nem sei como se podia fazer melhor. Depende muito do que lá está em termos de construção. Se desse para substituir os painéis por vidro, era o que fazia. Se não, era pintar como o colega diz. Até dava para fazer em riscas verde e branco.

Alguém podia publicar umas fotos sobre a fachada atual do multidesportivo? Obrigado

[color=green]Boa noite, podiam postar aqui algumas imagens do estadio de noite, é para um trabalho, agradecia muito leoes que me ajudassem! Saudações Leoninas

Alguém me consegue esclarecer se posso entrar com uma powerbank no estádio?

Nunca tentei e ouvi falar que não permitem.

No outro dia não deixaram um amigo meu entrar com uma, mas acho que depende do segurança. E por acaso, até foi num jogo da piça para a taça da liga.

Pois, espero ter sorte.

Obrigado.

Boas leões ainda estou à espera que um verdadeiro sportinguista publique umas fotos da fachada atual do multidespotivo, porque como eu há muitos sportinguistas que são de longe e não têm a oportunidade de ir a Lisboa assim tantas vezes, mas desta feita espero sentado… Obrigado pela camaradagem e sportinguismo…
Cordiais Saudações Leoninas

Quando passei lá ontem já estava muito escuro; depois das 17 fica noite de repente aqui em Lisboa. Com o telefone iria ficar uma m*rda de foto.
Vai ser difícil fazer-te o jeito, a não ser alguém que trabalhe ali ao pé.