Tens pessoal que paga dezenas de bilhetes para ir a um concerto e depois passam-no a filmar e a fazer selfies e lives em redes sociais.
Imagino que depois vejam o concerto nos vídeos das outras pessoas.
Tens pessoal que paga dezenas de bilhetes para ir a um concerto e depois passam-no a filmar e a fazer selfies e lives em redes sociais.
Imagino que depois vejam o concerto nos vídeos das outras pessoas.
Em quase todos os momentos atualmente.
Mas se são felizes assim, tudo bem. Eu não entendo.
Impressão minha ou estão a colocar já “leds” iguais aos que costumam ter no relvado, mas atrás na zona do fosso, tudo a volta ?
Esses já lá estão ao tempo
Em 2015/16 fui ver o Leverkusen Sporting…e free wifi para toda gente e funcionava ás mil maravilhas tambem. Só em Portugal é que à problemas …incrivel
Parece que os bilhetes normais dos jogos ainda não têm suporte à wallet. Experimentei fazer a compra de um bilhete para o jogo de domingo e, no email que recebi com o bilhete, não há qualquer referência ao facto de este poder ser adicionado à wallet.
As operadoras em Portugal são absurdamente más e cobram valores absurdos. Se o serviço já é mau e caro para 2/3 pessoas numa casa, imagina num estádio com 30/40 mil.
Quando comecei a ir ver os Oilers (o que parei, pois comecei a adormecer nos jogos, nao ha pachorra para tanta interrupcao), o que me fez mais especie foi isso, la dentro ha McDonalds, Burger King, e mais uns quantos franchises, e ainda os bares da propria arena.
Tambem ja vi jogos nos chamados camarotes (aqui chamam-se boxes) e veem gajas de patins servir bebidas, e comida, tudo incluido.
Na America do Norte nao ha desporto sem comida e alcool, os jogos demoram uma eternidade, faz parte da cultura…
e os lugares são o dobro do tamanho dos de cá para eles caberem lá
é por mentalidades assim que o desporto por cá parou nos anos 70/80…
depois queixam-se que os estádios estão cada vez mais vazios.
como é óbvio, as coisas têm que dar o salto. não digo para o ponto em que os americanos o têm (é um exagero… ainda que as receitas digam o contrário), mas temos que oferecer muito mais a quem vai ao estádio, além do jogo em si. as novas gerações exigem isso. e nós temos que acompanhar.
Ah… depende do preço dos bilhetes. Em Chicago fui para os mais baratos e mal cabia naquela coisa a que chamam “seat” parecia que estava no antigo pav Paz e Amizade a ver um derbi como uma sardinha numa lata
(só quem estava nesses tempos saberá…)
A qualidade dos lugares muda consoante o bilhete mas isso até em Alvalade com os bancos almofadados nos lugares de leão, VIP, camarotes, etc.
Com sorte não será oneroso e nem demorado. Talvez não seja preciso montar andaimes porque se poderá fazer a partir da cobertura e quem sabe nem será preciso pintar dado que o amarelo sairá após aplicar diluente ou coisa parecida e devolver a cor original. Vamos fazer figas
No próximo Domingo vou verificar se já trocaram as cadeiras que não tinham número. Caso ainda se mantenha irei deixar aqui foto e espero que alterem essa situação.
Vou tentar tirar uma foto sentado na última fila para que :
Há coisas que sabemos que seriam dispendiosas mesmo que seja possível de executar, mas sonhar não custa e pode ser que um dia o CR7 dê uma ajudinha
Precisamos de espetáculo no estádio, colocar gajas boas a servir cerveja cachorros e coca-colas na bancada
A questão do rebaixar o relvado acho que afecta mais as primeiras filas da bancada B do que as últimas.
Mas para ser mais preciso deves tirar foto da última fila da Sul ou Norte, da Lateral e da Poente ou Nascente, quando o jogo termina podes circular à vontade entre bancadas. Com essas 3 fotos vai dar para perceber as limitações.
se baixares o relvado as 1ªs filas não vem o retangulo inteiro, mais precisamente nas linhas
Passei ontem de propósito pelo estádio numa ida a Lisboa e por fora está com um aspeto horrível fiquei bastante decepcionado.
O estádio foi concebido para o bem e para o mal de uma determinada forma. Agora andam a remendar e a fazer alterações cosméticas que só o vão tornar pior a meu vêr.
Antes ainda havia uma concepção artística, um enquadramento e harmonia estética geral, agora parecem remendos de pedreiro.
E atenção que eu não apreciava a obra anterior do Taveira. Mas fazer daquilo outra coisa, que não é carne nem peixe( porque como disse aquilo foi projetado de uma determinada forma e atendendo a uma linha de raciocínio) não vai correr bem.
Era aproveitar os dinheiros da FIFA e estatais se como tudo indica Portugal consiga ser sede do Mundial 2030 para uma intervenção de fundo.
Agora só estão a desbaratar dinheiro com remendos.
Este tópico foi automaticamente fechado após atingir o limite máximo de 15000 respostas. Continue discussion at Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2.