Pessoal, e juntarmos todos uns vídeos de dualidade de critérios em jogos dos 3 grandes com, por exemplo, lance A em 3 jogos distintos e mostrar diferenças de juízo. Isso e nos derbys e clássicos. Compilar as horas que forem necessárias e enviar para a UEFA. Quem está comigo? Já chega de ver vergonhas como as de hoje.
O problema de mandar isso para a UEFA é que a UEFA consegue ser quase tão corrupta como a Liga Portuguesa. O máximo que podia acontecer era eles pedirem umas dicas à Liga…
A sério, ou fumas substâncias estranhas ou decidiste trollar porque sim. Estás a falar, mas fazes alguma coisa da vida a não ser chatear o juízo aos outros?
Tem lá calma. As tuas ultimas participações aqui no fórum são um bocado agressivas. Estamos todos chateados e revoltados com o jogo de domingo à noite mas há que saber pôr as coisas em perspectiva: o jogo já foi, as coisas não vão mudar no que toca à arbitragem passada e provavelmente as próximas. A tua proposta/ideia até podia fazer algum sentido só que - e sem querer ofender - é ingénua. Pela tua informação de perfil és um pouco novo para te lembrares do que foi quando o nosso clube se tentou impor à vergonha da arbitragem. Eu tenho bem vivo os momentos do luto, o ano do Jozic, e agora mais recente, a greve dos árbitros. As coisas continuam iguais ou piores e não será um vídeo na UEFA por adeptos anónimos que muda. Infelizmente, não está ao nível do movimento para marcar uma AG.
Há é que ter calma e saber perspectivar as coisas. A nós, por agora e até ao fim da época, resta apoiar a equipa ao máximo, representar o Sporting cada um à sua maneira e como for possível: no estádio, nos pavilhões, nos cafés, na escola, no trabalho, no fórum, em casa.
Sou um pouco novo? Eu lembro-me da época com Josic, lembro-me de jogarmos de luto contra as arbitragens, lembro-me do assalto à mão armada em todos os jogos… Curioso, dizes que não está ao nível da AGE mas muitos também diziam que isso seria impossível e não o foi. Vou começar a compilar assim que possa, procurar no youtube tudo. Não queres ajudar tudo bem, podes sair do tópico. Fui agressivo porque a única coisa que soubeste fazer foi tentar desmotivar, nada mais. Se não queres ajudar calaste e vais-te embora.