Compilação de vídeos da Arbitragem

Pessoal, e juntarmos todos uns vídeos de dualidade de critérios em jogos dos 3 grandes com, por exemplo, lance A em 3 jogos distintos e mostrar diferenças de juízo. Isso e nos derbys e clássicos. Compilar as horas que forem necessárias e enviar para a UEFA. Quem está comigo? Já chega de ver vergonhas como as de hoje.

Acho que precisas de ter juízo.

Eu perguntei quem ajudava, não perguntei o oposto. A porta de saída é serventia da casa, se queres aumentar o post count faz noutro sítio.

ou um juiz

Pá, isto foi um colo colo hoje. Mas essa tua sugestão e a hipótese de enviar isso para a UEFA… Se correr bem, amanhã vês isto e arrependes-te.

PS:

O problema de mandar isso para a UEFA é que a UEFA consegue ser quase tão corrupta como a Liga Portuguesa. O máximo que podia acontecer era eles pedirem umas dicas à Liga…

E o cavalheiro um bocadinho de respeito pelos seus colegas foristas. Um abraço. :wink:

Ou devolviam-te um link para o vídeo do jogo do Barcelona vs Chelsea a dizer: Yes, we can! :slight_smile:

Portanto em vez de tomarmos alguma acção criticamos quem as quer tomar. Sim senhor, por isso é que temos um belo país.

Tens razão, bora lá fazer uns vídeos dos árbitros a gamar para aumentar o PIB do país.

^-^ ^-^ ^-^

:slight_smile:

A sério, ou fumas substâncias estranhas ou decidiste trollar porque sim. Estás a falar, mas fazes alguma coisa da vida a não ser chatear o juízo aos outros?

Não sei fazer compilações, mas ajudo no trabalho.

Expulsão de Onyewu (Sporting) no FC Porto 2 vs Sporting 0 - 05/05/12

Penalty de Polga sobre James no FC Porto vs Sporting - 05/05/12

O “atraso” para o Stojkovic no Dragão e as diferenças @ 2008

Mais um capítulo da saga Pedro “dois dentes” Proença 02/03/2012

ERRO NO SISTEMA

CORRUPÇAO NO FUTEBOL PORTUGUÊS

António Oliveira - Corrupção & Olivedesportos no Futebol Portugues

Octávio e a corrupção do FC Porto e Pinto da Costa!

Académica - Sporting 1-0 | Golos HD e Resumo | Final da Taça de Portugal 2012 | 20/05/2012

Imagens inéditas do penálti inventado por LB na Final da Taça da Liga

benfica vs sporting 2012 sem penalty

Tem lá calma. As tuas ultimas participações aqui no fórum são um bocado agressivas. Estamos todos chateados e revoltados com o jogo de domingo à noite mas há que saber pôr as coisas em perspectiva: o jogo já foi, as coisas não vão mudar no que toca à arbitragem passada e provavelmente as próximas. A tua proposta/ideia até podia fazer algum sentido só que - e sem querer ofender - é ingénua. Pela tua informação de perfil és um pouco novo para te lembrares do que foi quando o nosso clube se tentou impor à vergonha da arbitragem. Eu tenho bem vivo os momentos do luto, o ano do Jozic, e agora mais recente, a greve dos árbitros. As coisas continuam iguais ou piores e não será um vídeo na UEFA por adeptos anónimos que muda. Infelizmente, não está ao nível do movimento para marcar uma AG.
Há é que ter calma e saber perspectivar as coisas. A nós, por agora e até ao fim da época, resta apoiar a equipa ao máximo, representar o Sporting cada um à sua maneira e como for possível: no estádio, nos pavilhões, nos cafés, na escola, no trabalho, no fórum, em casa.

Sou um pouco novo? Eu lembro-me da época com Josic, lembro-me de jogarmos de luto contra as arbitragens, lembro-me do assalto à mão armada em todos os jogos… Curioso, dizes que não está ao nível da AGE mas muitos também diziam que isso seria impossível e não o foi. Vou começar a compilar assim que possa, procurar no youtube tudo. Não queres ajudar tudo bem, podes sair do tópico. Fui agressivo porque a única coisa que soubeste fazer foi tentar desmotivar, nada mais. Se não queres ajudar calaste e vais-te embora.

benfica 2-0 sporting - a verdade do CAPELA

Com estes exageros, depois, queres que te levem a sério…

Ui… este tópico bate recordes… E tenho pena do coitado que comece a fazer a compilação… vai ter um esgotamento. Pela certa.

:mrgreen: