Como vão festejar se o Sporting se tornar campeão?

Gente, como vão festejar se o Sporting se tornar campeão ?

No meu caso que sou do Norte e vou para Lisboa na terça antes do jogo.

6 Curtiram

Marquês!

1 Curtiu

Vou sair de Beja as 16h direitinho a alvalade cheio de super bocks e daí partir para o marquês

1 Curtiu

Eu e os meus amigos estamos a planear ir pra Lisboa, mal acabe o jogo…passar pela sede concelho, festejar e seguir…

1 Curtiu

3a feira aveiro-lisboa direito ao marquês com a minha namorada
Apesar de querer ver o sporting-boavista…
Sugestões? Ir para alvalade ou ver noutro sítio?
Isto de estar quase a ser campeão é estranho… :joy:

4 Curtiram

Marquês

1 Curtiu

Se tornar campeão?!? Só um desastre tira o título ao Sporting C.P.! Cá temos recolher obrigatório às 15h, devo ir a casa do meu compadre e devo festejar lá, na cara dele, pois ele é benfas! :slight_smile:

Marques!

PS. Também moro lá! xD

Pergunta: a festa no Marquês é só terça ou é logo segunda se o Porto não ganhar? :sweat_smile:

A festa é logo no marques se o porco não ganhar na segunda. E depois na terça outra vez a seguir ao jogo.

14 Curtiram

Com certeza a CML vai dar diretrizes. Porque se não vai ser uma salganhada total, é que nem se sabe onde é que os jogadores vão passar (se passarem). Tanto pode ser no Marques, como noutro sítio qualquer.

Para já não falar da polícia.

Buzinar na Avenida dos Aliados na cidade inbicta. Vou levar o meu carro “gasto” no caso de…

4 Curtiram

Bezana em casa, bezana em Alvalade, bezana no Marquês. É tipo dia q me gostava de sentir omnipresente, gostava de estar em todo o lado e com muito companheiro leão

11 Curtiram

Como aqui onde vivo não há portugueses vou ficar em casa descansadinho a ver a festa na televisão porque não quero perder o discurso do varandas ,nem vou comer nem beber nessa noite para não me engasgar .Lol Vocês podem fazer a festa a vontade que eu vou gravar o discurso dele e depois ponho aqui não se preocupem. Toca a celebrar …

Atenção que isto não é como as nádegas que só festejam em portugal.

Os leoes são do mundo, os festejos vão ser tipo um mundial.

6 Curtiram

EU TAMBÉM AH AH AH

Bonito bonito era juntarmos a malta do fórum e bebermos uma!

5 Curtiram

Tnh vários amigos sportinguistas, como é óbvio, e ainda n houve um q não me dissesse q ia ao Marquês. E falavam, para além de com vontade, com seriedade. Não vai ser uma festa para alguns, vai ser mesmo para todos

Quem festejar em Lisboa, um pedido que lhe faço…

Festejem no Terreiro do Paço… festejem no Parque das Nações… festejem em Alvalade…

NUNCA MAIS FESTEJEM NO MARQUES… aquilo depois de 2000 e 2002 foi sodomizado …!

O Marquês sempre foi nosso. Que se fodam os complexos com os vermelhos.

6 Curtiram