Gestores de activos- Luis Duque e Miguel Ribeiro Telles
Director Técnico- Sá Pinto
i) Sá Pinto tem que continuar.
ii) MRT tem que voltar
iii) Duque? Cada vez que vejo o Tello a jogar e me lembro do preço e que era um excelente extremo esquerdo, tenho vontade de matar o homem.
Além disso, Duque e MRT ali no mesmo sítio parece-me mesmo utópico. Ou então estás a dar um significado à função “Gestor de Activos” que não é a minha.
Duque tem que voltar rapidamente, pelo “know how”, MRT seria o tecnocrata , o homem que regulava o dinheiro, Duque seguia o orçamento, por alguma razão os pus aos dois…
O orçamento imposto pelo MRT, acho que não me expliquei bem... :?:
Eu percebi perfeitamente. O que quis significar é que o Duque iria limpar o cu ao Orçamento. Entre Duque e Santana Lopes no Sporting, escolho o do meio.
Duque tem que voltar rapidamente, pelo "know how", MRT seria o tecnocrata , o homem que regulava o dinheiro, Duque seguia o orçamento, por alguma razão os pus aos dois...
Inci,
E o negócio Tello? Qual a avaliação que fazes? Não tiras conclusões desse negócio?
E o negócio Tello? Qual a avaliação que fazes? Não tiras conclusões desse negócio?
Segundo me contaram e foi também abundantemente divulgado no fórum, o preço [u]real[/u] do Tello foi bastante inferior ao anunciado milhão e meio de contos (o que quer que tenha sido, foi muito). Sucede que era necessário fazer saír dinheiro para pagar as consequências da ruptura de mais um negócio ruinoso engendrado pelo Duque, no caso a contratação do reles treinador Mourinho...
Tenho saudades das antigas glórias do Sporting. Aquele duo- Pedro Barbosa, Pedro Martins. Enfim, agora temos é de olhar para a frente, renovar o plantel e no fundo reduzir estes 10 pontos de desvantagem.
Ainda recordo uma entrevista do MRT ao pasquim 2, no 1.º ano do Boloni, em que o mesmo referiu que o Sporting nunca tinha feito uma contratação tão fundamentada como a do Tello.
Daí deduzo que quem falhou foi quem fez os relatórios que serviram de fundamento à contratação.
Desculpe lá Incitatus, só hoje vi este thread. Juntar MRT e Luis Duque na posição de gestor de activos só pode ser brincadeira :lol:
Dificilmente encontrarias duas pessoas no Sporting com concepções diferentes de como deve aquilo estar organizado. Depois, os aspectos práticos: esses dois não se dão e nunca trabalhariam juntos e nenhum deles é talhado para gestão de activos (!!!). O mínimo seria presidência da SAD ou do Clube…
Quanto ao desmantelamento da equipa, não é preciso ser pró ou ser anti projecto para concordar com tudo o que o Toca do Lobo escreveu. Só há um aspecto que está a ser ignorado: foi o mister PESEIRO quem forçou as saídas de Barbosa e Rui jorge. Eram obstáculos visiveis à necessidade que tinha de controlar o grupo. Uma história deliciosa: Liedson chega atrasado do Brasil, jogo contra o Benfica á porta. Peseiro em frente do grupo vai “batendo” no Liedson mas, ao mesmo tempo, vai dizendo “espero que tenhas aprendido”. No fim anuncia que conta com o Liedson para o jogo e pergunta se alguém tem alguma coisa a opôr. Houve um elemento que se levantou, era o capitão barbosa e, em nome da defesa do restante grupo diz-lhe “Você é um merdas e não concordo nada que ele jogue”. :lol:
Uma história deliciosa: Liedson chega atrasado do Brasil, jogo contra o Benfica á porta. Peseiro em frente do grupo vai "batendo" no Liedson mas, ao mesmo tempo, vai dizendo "espero que tenhas aprendido". No fim anuncia que conta com o Liedson para o jogo e pergunta se alguém tem alguma coisa a opôr. Houve um elemento que se levantou, era o capitão barbosa e, em nome da defesa do restante grupo diz-lhe "Você é um merdas e não concordo nada que ele jogue". :lol: