como correr com o paulo bento?

eu sei que no tópico do PB não se fala de outra coisa, mas este assunto já merece um tópico próprio: deixem aqui TODAS as ideias que vos vierem á cabeça para correr com o Paulo Bento
para começar podiamos acompanhar as claques a cantar aqueles canticos contra ele.
agora deixem o vosso contributo para ajudar a construir um SPORTING MELHOR

SL

ele pode ter alguma culpa, mas o problema do sporting é muito anterior a ele… ele ja foi bom treinador, ninguem passa de bestial a besta, nem de besta a bestial. Eu acho q ele faz o que pode e o que sabe e dá tudo pelo Sporting. Acredito que ele será o substituto do Jesualdo no Porto e fará bem melhor… Ele próprio já admitiu que o plantel lhe virou as costas… o discurso de ontem disse tudo… tão lhe a fazer a cama.

PB é uma vitima, ele até nem teve a sua oportunidade com a desgraça de outro treinador, nem nada.

Uns ficam com os lugares dos outros, há mais de 100 anos que é assim no futebol.

Mas só PB tem lugar cativo, por que faz o que pode e não é o unico culpado ^-^

Este tópico não passa de simples estupidez…

ou seja: o seu ciclo está esgotado e quanto mais rapidamente sair melhor.
PS: estou lhe grato pelas duas taças de Portugal e por ter levado o Sporting pela 1ª vez aos 16 avos da champions. quando mais ficar pior será para ele e para o clube

[mod]Tópico bloqueado. Tema sem capacidade de justificar tópico próprio, tendo o treinador um respeitante a ele.[/mod]