Mercado mediocre, para uma direção mediocre, um treinador mediocre, um preparador físico mediocre para um departamento de performance mediocre…
Suarez …. uma época boa… 27 milhões numa fezada… e para associativo bastava o Paulinho, clube precedente … Almeria… cheira a esturro…muita limpeza se passa neste clube… todos os anos faz grandes vendas… nunca sobe… é azar eu sei…mas perguntem ao Mendes
Mangas … 300.000€ … se é da loja dos 300 é porque é suficiente… mas mesmo assim pelo preço….siga
Vagianiddis … 13 milhões …. caro para um lateral que flopou em Itália, clube de precedência Pana, mais um clube de um dono… mais um oligarca
Ioannidis … 25 milhões … one season wonder, tudo a provar tal como Suarez…clube de precedência Pana, mais um clube de um dono… mais um oligarca
Rayan, 18 anos… melhor compra do mercado, queria este e mais uns tantos…
Kocho e Allison já estavam feitos… um é jogador de seleção mediocre e ou outro é um wannabe prospect, nem prospect é…
E a cereja no topo do bolo… toma RB um doce e baixa bola… Jota Silva (espero que as noticias se confirmem, não se faz favor, fica longe pf)
A minha previsão, ida a famalicão EMPATE, vitórias com os pequenos, vitória suada contra o Kairat e derrotas com as outras equipas na champions… RB no olho da rua em Outubro… proposta de salário de 10 milhões para RA que nem chegou ao fim de Setembro no United… resposta negativa de RA porque quer se aliar a noronha lopes na candidatura ao panelas… DEPRESSÃO e a entrada de um treinador que jogue com 3 centrais…TUGA claro… o resto é mais depressivo ainda… luta pelo segundo lugar até há ultima jornada do fim… para morremos na praia…
Valha-nos as enormes equipas de Andebol e Futsal, e as boas equipas de Volley e Hóquei !!! para manter vivo o nosso Sportinguismo !!! SPORTINGGGGGG !!!
PS-Vamos nos preparar como o Liverpool fez este ano…não comprou ninguém o ano passado e este ano foi só gastar !!! temos 50 milhões de supravit !!! 50 !!! vendemos Hjulmand, Diomande e Inácio e temos 120/ 130 para gastar !!!