Comitiva leonina insultada na chegada ao aeroporto

Cerca de 50 adeptos insultaram a comitiva do Sporting, no aeroporto da Portela, após a viagem do Funchal até Lisboa.

Entre 40 a 50 adeptos marcaram presença no aeroporto e insularam jogadores, presidente e treinador. A presença policial (PSP) presente no local foi obrigada a intervir e pelo menos um adepto foi detido.

Os adeptos gritavam «isto é uma vergonha», «isto é o Sporting», «joguem à bola»

O presidente Godinho Lopes apenas disse que «amanhã vamos ter uma reunião com os sócios».

In ABosta

Bravo heróis :clap:

Quando? Onde?

Ou uma reunião privada com as claques para por na ordem os rebeldes que se revoltaram contra este marasmo?

Grandes. Marquem é manifestações no estádio, ai estou lá batida. :arrow:

Pois, era bom que fosse mesmo “real” a hipótese de reunião com os sócios… :shifty:

Foi logo isto que me veio à cabeça.

Enormes os que lá foram. Obrigado. E estou mesmo a falar a sério, um grande obrigado, porque isto muda logo algumas perspectivas e começa já a dar a ideia (verdadeira) de que as coisas estão a mudar.

Vão cair! Vão sair de onde nunca deviam ter entrado.

Deve é ser mais isso, sai mais um cheques e tá tudo na boa. São uma VERGONHA AFINADORES!

SL

Não sei se vale a pena abrir um tópico para isto, e não percebo essa da reunião com os sócios (acho que o homem dos paquetes disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça, que já de si não é muito privilegiada.

Agora que acho bem que os sócios se revoltem e mostrem a sua indignação perante este estado de coisas, tenho de dizer que acho.

Obrigado aos presentes.

Não há reunião nenhuma, vai aproveitar o “Pensar Sporting” da AAS, e vai aproveitar o tema “Violência associada ao Fenómeno Desportivo” para justificar o comportamento dos taliban.

:arrow: :arrow:

Quero ver o que é que vai sair da “reunião com os sócios”. Coisa boa não há-de ser de certeza.

Há 2 anos atrás, atingimos um ponto em que eu pensava que já estávamos no fundo. Depois veio a época do Paulo Sérgio e, afinal, o buraco ainda tinha mais para escavar. Agora, com o godinho, parece que o buraco ainda tinha muito por onde escavar, e só vamos a 70% da época! Até tenho medo de ver quão fundo é o buraco daqui por 1 ano… :-\

Não vi nenhum local apropriado para colocar a informação, mas se a moderação achar adequada a remoção ou mudança de sítio do tópico, não há problema. :great:

SL

cambada de xulos tudo para a rua

Os adeptos leoninos não merecem isto que está a acontecer.

Vi, hoje, bastantes adeptos do Sporting, que apesar da crise de resultados e financeira, apesar de não sermos campeões há mais de uma década, continuam a apoiar cada vez mais. E ai quem se pense que a idade média dos adeptos é muito baixa…

Hoje p.e estavam bastantes adolescentes no jogo e jovens à volta dos 25 anos.

Temos adeptos que dão e sobram. Precisamos de uma LIDERANÇA!

O meu muito obrigado a todos os que se deslocaram ao aeroporto, que seja o começo do fim deste mandato e por consequente deste cancro de que o Sporting padece chamado roquettismo.

SEM TRÉGUAS!!!

:arrow: :arrow:

Espero que o adepto detido, volte a sua vida quotidiana normalmente, sem grandes consequências.
É um de nós, um Leão.

Temo que a contestação não passe disto.

Como já aqui foi escrito, Godinho (apertado e com a cueca molhada…) esboçou a primeira ideia que lhe veio à moleirinha. Esta direcção já nos vem habituando a publicitar coisas que, feitas as contas, acabam por não corresponder linearmente à verdade. Ficam-se por meias verdades…

Veremos no que redunda essa reunião com os sócios. Talvez ocorra, mas com um grupo selecto de associados. Rapaziada afecta ao Conselho Leonino, certamente…

Não pode ficar por aqui, as contestações têm de continuar e já no próximo jogo!