Cerca de 50 adeptos insultaram a comitiva do Sporting, no aeroporto da Portela, após a viagem do Funchal até Lisboa.
Entre 40 a 50 adeptos marcaram presença no aeroporto e insularam jogadores, presidente e treinador. A presença policial (PSP) presente no local foi obrigada a intervir e pelo menos um adepto foi detido.
Os adeptos gritavam «isto é uma vergonha», «isto é o Sporting», «joguem à bola»
O presidente Godinho Lopes apenas disse que «amanhã vamos ter uma reunião com os sócios».
Enormes os que lá foram. Obrigado. E estou mesmo a falar a sério, um grande obrigado, porque isto muda logo algumas perspectivas e começa já a dar a ideia (verdadeira) de que as coisas estão a mudar.
Vão cair! Vão sair de onde nunca deviam ter entrado.
Não sei se vale a pena abrir um tópico para isto, e não percebo essa da reunião com os sócios (acho que o homem dos paquetes disse a primeira coisa que lhe veio à cabeça, que já de si não é muito privilegiada.
Agora que acho bem que os sócios se revoltem e mostrem a sua indignação perante este estado de coisas, tenho de dizer que acho.
Não há reunião nenhuma, vai aproveitar o “Pensar Sporting” da AAS, e vai aproveitar o tema “Violência associada ao Fenómeno Desportivo” para justificar o comportamento dos taliban.
Quero ver o que é que vai sair da “reunião com os sócios”. Coisa boa não há-de ser de certeza.
Há 2 anos atrás, atingimos um ponto em que eu pensava que já estávamos no fundo. Depois veio a época do Paulo Sérgio e, afinal, o buraco ainda tinha mais para escavar. Agora, com o godinho, parece que o buraco ainda tinha muito por onde escavar, e só vamos a 70% da época! Até tenho medo de ver quão fundo é o buraco daqui por 1 ano… :-\
Não vi nenhum local apropriado para colocar a informação, mas se a moderação achar adequada a remoção ou mudança de sítio do tópico, não há problema. :great:
Os adeptos leoninos não merecem isto que está a acontecer.
Vi, hoje, bastantes adeptos do Sporting, que apesar da crise de resultados e financeira, apesar de não sermos campeões há mais de uma década, continuam a apoiar cada vez mais. E ai quem se pense que a idade média dos adeptos é muito baixa…
Hoje p.e estavam bastantes adolescentes no jogo e jovens à volta dos 25 anos.
Temos adeptos que dão e sobram. Precisamos de uma LIDERANÇA!
O meu muito obrigado a todos os que se deslocaram ao aeroporto, que seja o começo do fim deste mandato e por consequente deste cancro de que o Sporting padece chamado roquettismo.
Como já aqui foi escrito, Godinho (apertado e com a cueca molhada…) esboçou a primeira ideia que lhe veio à moleirinha. Esta direcção já nos vem habituando a publicitar coisas que, feitas as contas, acabam por não corresponder linearmente à verdade. Ficam-se por meias verdades…
Veremos no que redunda essa reunião com os sócios. Talvez ocorra, mas com um grupo selecto de associados. Rapaziada afecta ao Conselho Leonino, certamente…