Comissão de Gestão 2018 (nomeada por Marta Soares)

Sim, os modelos sao probabilisticos para avaliar o valor de opcoes ao longo do tempo, pelo menos do que estudei.

Mas seria bem mais interessante para o topico e para a nossa discussao se me dissesses qual é o problema da analise que fiz anteriormente e que está relacionada com o Sporting, e com o topico ;D .

Eu tb os estudei. Já agora não respondeste à minha pergunta.
E se vieres falar da distribuição normal, ou de outra qq, para avaliares activos ou derivados tudo bem (que tb tem os seus problemas).

Neste caso particular para avaliares a probabilidade de o Sporting ganhar o processo contra os jogadores, não podes usar probabilidades objectivas. Não tens eventos suficientes para formar uma distribuição.

Eu entendo que possas estar chateado com o Presidente Bruno de Carvalho. Tudo bem, dia 23 vai votar.

Eu não sei qual a tua actividade profissional, nem quero saber.

Garanto-te (e esta é a minha opinião) que não acredito que seja nesta altura possível fazer uma avaliação. Se alguém conseguir está de parabéns.

Agora uma convicção pessoal se dia 23 o Presidente continuar, o Sporting irá ganhar um poder enorme em relação à parte financeira, negociações então… venham com propostas sérias.

SL

Em cláusulas são quase 600 milhões, cuidado.

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Quem aqui está a fazer futurologia não sou eu. O valor de venda depende do mercado. Pode ser muito ou pode ser nada.
Neste momento existe uma diminuição do activo de menos de 20M e uma diminuição dos custos com pessoal na casa dos 25M. Isto é o presente!

O futuro tanto podem ser os 200M como os valores das clausulas que ascendem os 500M.

Todos temos direito a opinião e devemos ter alguma cautela no caso das rescisões, mas quando alguns defendem de forma cega os jogadores deixam-me muitas duvidas quanto ao seu Sportinguismo ou pelo menos se querem o melhor para o Sporting.

COMISSÃO DE GESTÃO DO SPORTING ENTROU EM ALVALADE Artur Torres Pereira, presidente da equipa designada pela MAG, chegou esta quarta-feira de manhã às instalações do clube

Artur Torres Pereira, presidente da Comissão de Gestão nomeada pela Mesa da Assembleia Geral para assegurar os destinos do Sporting após suspensão do conselho diretivo, chegou esta quarta-feira a Alvalade. Entrou no estádio pelas 11h00, acompanhado de Sousa Cintra e outro membro da equipa.

Lembre-se que Bruno de Carvalho, suspenso de funções pela MAG, tinha dito na sexta-feira que ia proibir os membros da comissão de entrar nas instalações do clube.

Se na Assembleia Geral de sábado, convocada por Jaime Marta Soares, os sócios votarem a destituição de Bruno de Carvalho e a sua equipa, esta Comissão de Gestão vai assegurar os destinos do clube até às eleições.

Record

Foram barrados

Foram mesmo ?

Comissão de gestão do Sporting impedida de entrar em Alvalade

Três elementos estiveram no Estádio esta manhã de quarta-feira

Artur Torres Pereira, Sousa Cintra e Luís Marques, três elementos da Comissão de Gestão para o Sporting, nomeada por Jaime Marta Soares, estiveram no Estádio de Alvalade, esta manhã, para tentar assumir funções, mas o acesso ao local foi-lhes negado. “No cumprimento de mandato e missão, a Comissão deslocou-se ao Estádio para poder iniciar as suas funções no Estádio. O nosso acesso às instalações foi-nos vedado, negado, numa manifestação de hostilidade para comissão de gestão e desprezo para decisões judiciais. Hoje a tarde faremos um comunicado sobre a situação”, sublinhou em declarações à saída do Estádio.

Bruno de Carvalho já tinha anunciado que a Comissão estaria proibida de aceder ao Estádio e os membros da Comissão viram mesmo o acesso negado.

A Comissão de Gestão foi nomeada por Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral, depois da suspensão de funções de Bruno de Carvalho. É composta por 11 elementos:

Presidente:
Artur Torres Pereira (ex-vice do Sporting)
Restantes membros:
José Sousa Cintra (ex-presidente do Sporting)
António José Rebelo (ex-vice do Sporting)
Silvino Sequeira (Ex-Conselheiro Leonino e ex-presidente da CM de Rio Maior)
Jorge Lopes Gurita (militar e ex-Conselheiro Leonino)
Luís Marques (ex-jornalista)
António Augusto Gutierrez Sá da Costa (professor universitário)
Alexandre Lopes Celestino Cavalleri (empresário, ligado ao “sponsor” do judo do Sporting)
Rui António Moço (gestor/economista)
Pedro Roque de Pinho Reis (advogado)
José Diogo Ribeiro Leitão (empresário)

O Jogo

Yap mas não é nada de novo. Novo é eles tentarem lá ir depois se dizer que não iam. Foi o Sousa Cintra, o Torres Pereira e outro qualquer.
Disseram que iam fazer comunicado hoje a tarde sobre a situação.agira não dá que vai dar Portugal

Se já sabiam que iam ser barrados, quiseram armar circo.
Ainda por cima levaram o Sousa Cintra para apelar à velhada “ai e tal como é possível barrar um ex-presidente do clube?”. Palhaços :arrow:

O estádio é da SAD, certo? Então entra lá quem a administração da SAD entender. Estes gajos foram lá sabendo que não iriam entrar e conhecendo a autoridade de quem deu essa ordem para procurar fazer um número para os jornais. Palhaços.

É claro que iriam tentar. Faz parte da estratégia.

SL

Óbvio. Mas evidente que não podiam esperar por 24.

Palhaços a montar o circo.

Tanta gente boa que morre.

Os serviços do Clube estão sediados em Alvalade. Enquanto Direcção em funções, só tinham que ter acesso aos escritórios e gabinetes.

E depois ainda dizem que deste lado é que querem dar golpada…

Eheh. A. Lata.

O estádio é propriedade da SAD e quem manda é o seu presidente (que até o usurpador Torres Pereira não teve outro remédio senão admitir ser Bruno de Carvalho). Tem toda a autoridade para correr com eles. Fê-lo e bem.

É o Luís Marques…

:lol: :lol:

Pobre Jaime. Foi pena não ter levado com a porta na cara.