Comentadores Desportivos da TVI24

O que é que foi isto? :rotfl:

Fds agora sim bateu no fundo.

Não desejo mal a ninguém, mas este… se levasse com um camião no focinho não se perdia nada.

Agora vai mascarar a situação do Gaitan :lol:

Obviamente que estava chateado por ter perdido um jogo da pré-época. E mais 30 segundos para mudar de tema.

Sim, o Gaitan estava furioso por perder um amigável :lol:

Este gajo é mais cego que o José Cid fds.

:rotfl: o gaitan estava chateado de ter perdido o jogo, morri agora

O Lima ainda vai voltar? Já devem ter preparado um lugar nos veteranos

O gajo pergunta pelo gaytan e ele responde com o lyma [emoji16]

Se a TVI traz um lamp assumido da lampsTV também deveria trazer um sportinguista da SportingTV.

O Dolbeth por exemplo. :twisted:

Mas fodasse… este gajo vai ficar na TVI 24? Em que programa? No mesmo do Eduardo Barroso?

Mesmo, estou à espera que amanhã esteja lá o Dolbeth

Epá… esquece o gosmas. Este é o meu lampião favorito neste momento.
Espero que fique neste programa muito tempo. :pray:

Isto é vergonhoso, a tvi está na merda , insulto fácil , raciocínio bacoco , sinto vergonha alheia

Ia ser giro ver o Dolbeth cara a cara com o atrasado do lampião :lol: :lol:

Espero bem que seja a primeira e a última vez. Apre. Pensava eu que o Gomes da Silva era nojento.

Perdia-se um camião, coitado do camião.

não desejo isso ao Barroso, com um gajo destes ou sais de ao pé dele para não ouvir ou lhe espetas um banano, é doente. Pior que qualquer lampião de tasca

Este Pedro Guerra … que raiva deste tipo, não o consigo ouvir sem me passar com este idiota.

O Barroso se às vezes se vai passando com o Seara, queria ver com este monte de esterco :lol:

O homem a falar em tralha quando o clube dele contratou 11 jogadores no início desta época e apenas 2 têm lugar certo no plantel. E vários já nem no clube estão. Isso não é tralha. É trabalhar no futuro do clube, pois claro. Emprestando a clubes da 1ª liga portuguesa, garantido 3 pontinhos aqui, 3 pontinhos acolá.